Programa de Educação Moral da PMDF

No último dia 14 de Dezembro estivemos reunidos em uma formatura diferente. Nós Cristãos acreditamos que a mudança ocorre do individuo para o coletivo e não ao contrário, se não fosse assim, Cristo não teria dito que está a porta e bate, precisamos abri-la. Acreditamos também que palavras geram pensamentos, que geram sentimentos, ações e resultados. Boas palavras irão gerar sempre bons pensamentos, sentimentos ações e resultados.

1499426_462781337160564_517076958_n

Sendo assim, parabenizamos a Capelania da PMDF pelo programa de educação moral, onde formaram homens e mulheres em vários cursos, dentre eles cursos para aprender a lidar com as finanças, nosso grande problema hoje, cursos para lidar com a criação dos filhos e cursos para nos tornarmos simplesmente homens e mulheres melhores.

1513237_462779303827434_1528953198_n

Segundo o comandante geral o novo comando dará total apoio na ampliação do projeto no próximo ano. Para nos tornarmos pessoas melhores precisamos de investimentos no ser humano. Como sempre afirmarmos aqui, a polícia é feita por homens e mulheres, não por máquinas e armas. Se queremos mudar a instituição para melhor, precisamos começar pelos homens e mulheres que a constituem. A mudança ocorre do micro (indivíduo) para o macro (coletivo). Um homem só e uma mulher só podem fazer uma grande diferença no futuro. Investir no ser humano é investir na transformação e humanização de nossa queria Corporação. Eis o verdadeiro “espírito de corpo”. Homens e mulheres, pastores e padres, comandantes e comandados procurando tornarem-se pessoas melhores. Eis aí o verdadeiro caminho da transformação cultural!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Reflexão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s