A luta continua hoje e sempre! Policiais na rua, Agnelo, a culpa é sua…

No dia 13 de junho de 1997, a Polícia Militar mineira saiu às ruas para reivindicar seus direitos, fato este que se tornou parte da história de Minas. O Movimento nasceu do sofrimento vivido pelos policiais que clamavam por justiça e igualdade. Atualmente vivemos o mesmo na Polícia Militar no DF.

“Na resistência civil das massas, a liderança é essencial; na resistência civil individual, cada um é o próprio líder. Todo policial é um líder em potencial, pois ele tem poder, autoridade e legitimidade para atuar, basta conquistar a confiança das massas. Credibilidade é o que dá sustentação ao líder. Torne-se um líder com potencial.” (Aderivaldo Cardoso)

A luta por melhores salários, humanização da polícia, por eficiência, eficácia e efetividade das ações policiais é uma luta antiga! Nossa mobilização é que trará nossa vitória!

“O bem se move a passos de lesma, no nosso caso de tartaruga. Aqueles que querem praticar o bem não são egoístas nem têm pressa; sabem que, para impregnar as pessoas com o bem, é necessário muito tempo, pois a mudança de mentalidade (desmilitarização cultural) leva tempo. É a educação que uma nação recebe que caracteriza a natureza de suas manifestações.” (Aderivaldo Cardoso)

Policial na rua, Governador Agnelo, a culpa é sua! Esse deve ser nosso grito de guerra, quando voltarmos as ruas em 2014! Vamos a luta, vamos as ruas!

A luta continua hoje e sempre!

Vamos aprender com os companheiros de Minas Gerais e com a nossa própria história de lutas! Separados somos fortes, juntos somos imbatíveis! A polícia precisa mudar, a polícia está mudando a polícia vai mudar, querendo os poderosos ou não!

Sangue e luta: CABO Valério não pode ser esquecido. Símbolo de luta no Brasil.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em desmilitarização das polícias, polícia militar

Uma resposta para “A luta continua hoje e sempre! Policiais na rua, Agnelo, a culpa é sua…

  1. FILIPPI

    Tudo leva a crer que acontecerá em junho em nível nacional, PM, CBM, PCDF e PF e se estenderá até as eleições!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s