Policial Militar é morto na Rua 10 em Vicente Pires

Estela Monteiro
estela.monteiro@jornaldebrasilia.com.br

Um Policial Militar do Estado de Goiás foi morto na tarde desta quarta-feira (11) em Vicente Pires. O crime ocorreu na Rua 10 A, Chácara 118, em uma fábrica de tintas. A polícia apurou inicialmente que Carlos Eduardo Andrade, 31 anos, tinha comprado uma casa na região recentemente.

Segundo informações preliminares, ele teria ido à fábrica com um amigo para comprar tintas quando foram abordados por dois homens armados que anunciaram um assalto. Carlos tirou a carteira do bolso para entregá-la aos assaltantes, porém a deixou cair no chão. Neste momento, um dos rapazes se assustou e efetuou dois disparos. O PM foi atingido por um tiro nas costas e morreu no local.

Do lado de fora da loja, um comparsa aguardava dentro de um carro. Após atirar, os criminosos teriam corrido para o veículo, que arrancou em seguida. Eles fugiram sem levar nada.

A 38ª Delegacia de Polícia de Vicente Pires investiga o caso. Nenhum suspeito foi identificado. A polícia acredita que os assaltantes foram até o local em busca do malote de pagamentos da fábrica, mas acabaram decidindo assaltar os clientes.

O sub tenente da PM Izaac Neto acredita que os assaltantes tinham acesso a informações privilegiadas a respeito do funcionamento da fábrica. “O local não tem nenhuma identificação, não tem placa. Ninguém que passe por aqui vai saber que é uma fábrica de tintas. Outra coisa importante é eles terem aparecido no dia do malote de pagamentos”, explica Neto.

Fonte: http://www.jornaldebrasilia.com.br/site/noticia.php?policial-militar-e-morto-na-rua-10-em-vicente-pires&id=517314&secao=N

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em polícia militar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s