Divisão é igual a ruína! Precisamos nos unir – 1º SGT Adriano (Rotam)

Certa vez levaram a Jesus um endemoninhado cego e mudo e ele foi curado e passou a falar e ver. Toda a multidão em volta se admirou do milagre, no entanto, os fariseus diziam: “Este não expulsa os demônios senão por Belzebu, príncipe dos demônios.” (Mateus 12:24).

Jesus, conhecendo os pensamentos dos fariseus, disse: “Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá.” (Mateus 12:25). Não ficou só nisso, Jesus explicou aos fariseus que se satanás expulsasse satanás, seu reino estaria dividido e não subsistiria.

1426284_398821943582491_745332560_n

Nesse episódio Jesus falou da casa dividida, do reino dividido contra si mesmo e disse que tal casa, ou reino não subsistirão. É uma grande verdade. Uma família desunida é facilmente destruída, um governo dividido em facções internas sofrerá os danos das armadilhas criadas pela oposição e, na maioria das vezes, termina melancolicamente.

Da mesma forma, a PMDF precisa pensar como instituição, não há espaço para divisões nesse momento (oficial X praça, especializados X “comuns”, PMDF X PCDF, PMDF X DETRAN e etc.) Temos que nos unir, pois até mesmo satanás para prosperar em seu reino de maldades precisa disso.

A hora agora é de concentrar forças e canalizar nossa indignação a quem pode resolver nossos problemas, não foi um oficial, um agente do Detran ou da Policia Civil que nos fez 13 promessas e ainda assinou juntamente com seu vice.

Promessas de agnelo não cumprida

Somos essenciais, internalize isso, Honoré de Balzac, escritor francês do século XIX, afirmou que os governos passam, as sociedades morrem, mas a polícia é eterna. Somos homens e mulheres que encaram o perigo de frente, que arriscam a vida todos os dias, que investem dinheiro em equipamentos e treinamento para servir a uma sociedade que por vezes faz questão de não nos compreender e nos difamar.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Reflexão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s