O governador precisa se “retratar” com a PMDF para ter a “remissão” de seus pecados!

Acreditamos que depois de uma tempestade vem sempre uma calmaria, mas a calmaria ainda não chegou em nosso meio! A última semana foi agitadíssima: o governo veio a público chamar um dos nossos profissionais de “sabotador” e “incompetente”, jogando-lhe toda a culpa e responsabilidade de um erro do seu próprio governo, o comando geral lança uma nota com as palavras do governo, sacrificando um cordeiro para expiar os pecados do Governo Agnelo, o cordeiro se levanta e prova por meio de documentos que o governo e o comando da corporação sabiam de tudo e que estavam sendo alertados desde o início. Quinze mil policiais e bombeiros vão às ruas para protestar.  A farsa é descoberta e no mesmo dia da manifestação histórica o comando cai e um novo jogo se inicia!

coronel-moura-346O novo comandante tem o desafio de colocar as peças certas no lugar certo para que as engrenagens da Corporação não parem. Um grande desafio para um jovem coronel. Um grande desafio para qualquer gestor!

O ponto principal do texto de hoje é  o fato de um governador falar em rede nacional que um gestor da PM é “irresponsável”, “sabotador” e consequentemente “incompetente”, aceitamos muita coisa em nosso meio, menos injustiças! O coronel Cordeiro, gestor da DSAP vinha fazendo um excelente trabalho na área de saúde da PM, um lugar estratégico, pois lida com a vida de todos nós, inclusive de nossas famílias. O Departamento por diversas vezes convidou os blogueiros da PMDF para “prestar contas” do andamento de sua gestão, dando transparência do processo. E vimos vários avanços!

O Tenente Poliglota na última Assembleia propôs e assinamos em baixo, sendo aprovado por unanimidade por todos os presentes a volta do Coronel Cordeiro para DSAP. E entraremos nesta luta. Para nós não interessam os culpados ou os inocentes em tal processo. Preocupa-nos a inauguração do Hospital no próximo ano,  e as parcerias que possam trazer a melhoria do sistema de saúde da PMDF. É preciso continuidade! Não podemos pagar um preço alto, que pode custar a vida de nossos policiais e familiares, por questões de ordem governamental!

IMG_7650

O governador precisa vir em público, da mesma forma que jogou a reputação do profissional sério e dedicado da PMDF na lama, fazer uma retratação pública para remissão de seus pecados! Ou no mínimo reconduzir o coronel ao cargo anterior. Ele não pode ser punido por algo que é culpa da própria equipe do governador AGNELO.

1376408_193572804161316_962060799_n

Não engolimos o fato do governador dizer que iria exonerar TODOS os envolvidos no episódio e ter apenas exonerado o ex-comandante-geral da PMDF e o Coronel Cordeiro. Não queremos nada mais que a justiça definida por Kelsen, ou seja, dar a cada um aquilo que lhe é merecido! Iremos cobrar nas redes sociais! Esperamos que a Casa Militar, que é quem dá as cartas no momento, esteja sensível ao nosso pleito! Com a saúde de nossas famílias não se brinca! Estamos mobilizados e atentos a tudo que acontece no governo!

IMG_7648

Anúncios

1 comentário

Arquivado em polícia militar

Uma resposta para “O governador precisa se “retratar” com a PMDF para ter a “remissão” de seus pecados!

  1. Ronei

    Queria muito ver o hipócrita do Leão aqui falando algo. Borá da sua cara

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s