Sabotagem ou fogo amigo?

O Jornal de Brasília de hoje, 02 de dezembro, página 08, veio com a seguinte nota:

“Aproveitando a crise – O deputado distrital Cabo Patrício pediu a cabeça do comandante da PMDF, coronel Jooziel Freire, e tenta assim reconquistar o apoio da tropa. Sabe que o desgaste do cancelamento do plano de saúde da PM foi devastador. Patrício foi o responsável pelo vazamento da circular interna da PM que cancelou o convênio da Polícia Militar com os hospitais particulares. O deputado anda sorrindo até para as paredes, pensando que a crise na PM desgasta o secretário de segurança, Sandro Avelar, que vai disputar uma cadeira contra Patrício à Câmara Federal, e aposta que a demissão de Jooziel do comando da PM vai ocorrer essa semana.”

1452317_546105732148920_776143736_n

Será? Pelo jeito é “fogo amigo”…

Jooziel ao lado de Sandro Avelar, secretário de Segurança Pública: polêmica pode minar candidatura de ambos no ano que vem (Gustavo Moreno/CB/D.A Press - 17/6/13)

Jooziel ao lado de Sandro Avelar, secretário de Segurança Pública: polêmica pode minar candidatura de ambos no ano que vem.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Política

2 Respostas para “Sabotagem ou fogo amigo?

  1. este deputado tinha que ter trabalhado para a tropa, agora vem com esta de santo do pau oco..vai procurar o que fazer senhor deputado…espere pois o ano que vem a tropa vai lhe da uma resposta.

    Curtir

  2. Tiago

    Pq minar candidatura de ambos no ano que vem? Será que eles tem a ilução que as duas tropas que com seus familiares chegam mais 12000 votos iri para eles? O que fizeram para essas duas corporações?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s