Nota reconhece operação tartaruga

Circula entre policiais militares e bombeiros militares nota em que se fala abertamente de uma operação tartaruga, “desencadeada pela PM”, que “tem trazido insegurança à população em geral”. Essa nota já foi levada a distritais originários da área de segurança pública. Nela se afirma que “enquanto a tropa, base da pirâmide combatente, é relevada à insignificância, foram criadas elevadas gratificações de comando e outras classes foram agraciadas, um desrespeito a esses servidores que são a única parte do Estado que verdadeiramente está próxima ao cidadão principalmente nas horas mais críticas”.

Fonte: Do Alto Da Torre

http://crisoliveiralves.wordpress.com/2013/11/27/nota-reconhece-operacao-tartaruga/

Convocamos todos os colegas e familiares que coloque a tartaruga em seus facebooks até dia 4 de Dezembro (dia da Assembléia PMDF/CBMDF). Precisamos dar um basta na violência e só acordando o GDF que ela existe SIM e está totalmente desmotivada! Só a lei não basta para conter o crime, há necessidade de boa vontade dos policiais para isso!

Anúncios

1 comentário

Arquivado em reestruturação das polícias

Uma resposta para “Nota reconhece operação tartaruga

  1. Raposa

    OperaçãoTartaruga é um crime contra o povo. Se os concurseiros da PMDF n gostam de ter o maior salário do país, aposentadoria precoce e escala PRIVILEGIADA, SAIAM! A sociedade n premiará a traição.. nem será condenscendente com fracassados.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s