Em quem você confia? Em homens?

Em quem você se inspira? Precisamos de inspiração para viver. Minha maior inspiração é Jesus Cristo. Ele nos deixou grandes ensinamentos, uma grande visão. Outra grande inspiração é José do Egito, um sonhador, que tornou-se governador. Davi, um jovem pastor, que lutou com um urso e um leão, para depois enfrentar um gigante que abriu as portas para que ele se tornasse rei. Salomão com sua grande sabedoria. Abraão com sua enorme fé. Jacó com sua autoridade após lutar com um anjo em Peniel. Pedro com sua persistência e ímpeto. Paulo por suas lindas cartas. Daniel por sua lealdade a Deus, por não se curvar diante dos homens. Jó por sua fidelidade. Com esses homens aprendi que um homem que se curva diante de Deus, não se curva diante das injustiças, não se curva diante da corrupção, não se curva diante das perseguições. Curvam apenas diante do Criador, nosso Deus! Nunca desista de lutar! Vá e vença! Deus é contigo!

davi-golias

Recentemente, recebi uma ligação de uma autoridade da alta cúpula do governo determinando que eu pedisse exoneração da CLDF, ameaçando dizendo para eu “não esticar a corda”, acabei não cedendo as pressões, mas meu ex-grupo político cedeu, me venderam por trinta moedas. Ontem recebi a ligação de um capitão da PM me avisando que uma sindicância de dois anos atrás, onde eu fiz um comentário no facebook, foi reaberta contra mim. Coincidência ou perseguição? #sistemacovarde

3 Comentários

Arquivado em Reflexão

3 Respostas para “Em quem você confia? Em homens?

  1. JOAQUIM MANOEL

    NÃO ESMUREÇA …. PRECISAMOS DE SUA LUCIDEZ E SUA VOZ ….

    Curtir

  2. Assédio moral meu velho. No estado em que vivemos, ainda se pode confiar nas decisões do judiciário, ao menos em relação às ingerências.
    Lembre-se disso.

    Curtir

  3. Luiz Claudio

    Eu vi essa matéria no Blog do Jabá (www.jabasta.com.br) e fiquei me perguntando se realmente nós estamos em um estado democrático de direito, onde pessoas são perseguidas a penas por expor suas idéias. Isso é um absurdo.
    Lembro do Chefe da Casa Militar quando era capitão participando de assembleias e subindo em carro de som e hoje fecha os olhos para a perseguição com os nossos companheiros que nos defende. As táticas de terrorismos é ainda pior que na época da ditadura, olha o que está acontecendo com uma de nossas maior lideranças, o nosso companheiro Jabá, está preste a ser expulso da PMDF por ter subindo no carro de som no dia da assembléia e reivindicado melhorias para a nossa categoria.
    Não podemos deixar que nossas lideranças sofra as mesmas perseguições do passado. Vamos reagir.
    Esse governo que tanto defendemos no passado acreditando que traria melhorias para nossa gloriosa PM nos deixa a cada dia mais triste com suas táticas. Só em lembrar que fomos chamados de polícia vermelha por apoiarmos o PT nas eleições passadas me dá nojo.
    Vamos nos unir para varrer do mapa eleitoral todos aqueles que nos traiu. A força da PM está na rua, em cada esquina, em cada escola, em todo lugar.

    Curtir

Deixe um comentário

