CADA HOMEM UMA LIDERANÇA, 10 MIL COMPARECEM À PRAÇA DO RELÓGIO.

PARABÉNS AOS COLEGAS PELA DEMONSTRAÇÃO DE UNIÃO,  PARTICIPAÇÃO E DISCIPLINA.

ASSEMBLEIA PRAÇA DO RELÓGIO

Parabéns aos nobres colegas. Este movimento não é de fulano, nem de sicrano, esse movimento é de ambas corporações, que unidas mostraram seu valor e sua insatisfação com o descaso do GDF com os servidores Militares da Segurança Pública.

Numa reunião emotiva e com a presença de 10 policiais e bombeiros, foi dada a largada para a pressão total ao GDF. Os discussos focaram a ausência de compromisso do atual governo com as categorias deixando policiais e bombeiros numa situação de total desamparo e desmotivação. Enquanto outras categorias estão sendo privilegiadas com reestruturação de suas carreiras e outros ganhos, os militares de segurança pública continuam sob a penumbra do esquecimento.

Vale destacar a presença dos jovens policiais do NOVO CICLO POLICIAL, NCP, e policiais “EXCEDENTES” do último concurso que aguardam oportunidade de ingresso na corporação. 

Após a reunião houve uma carreata até a residência oficial de Águas Claras onde se encerrou o ato desta noite.

10 mil praça do relógio

O QUE FICOU DECIDIDO:

a. Que a operação tartaruga continua e deve se capilarizar; O intuito é que o GDF perceba de forma plena nossa insatisfação;

b.Assembléia marcada para o dia 04 de dezembro na RODOVIÁRIA DO PLANO PILOTO, a partir das 9 horas.

C. Uma semana sem se voluntariar para o SVG, de 18 a 22 de novembro.

“CADA HOMEM UMA LIDERANÇA”.

PRÇA DO REL 2

COMENTO

Quero parabenizar o fórum das associações , mais especificamente o colega RICARDO PATO, pela excelente condução da reunião e pela obstinação. Vale lembrar que algumas almas sebosas promoveram, durante certo período de 2012,  acusações espúrias, sem fundamentação alguma, e uma campanha difamatória recorrentemente propalada por grupos oportunistas. Não há nada melhor do que o tempo para mostrar quem é quem nesse jogo e para trazer a verdade à tona.

Outro ponto a se considerar em relação a nossa mobilização é que dependemos  do GOVERNADOR DO DF, ele é quem tem o poder de fazer com que mudanças na legislação e questões remuneratórias possam avançar. Se o GOVERNADOR não se empenhar,não tomar à frente desse processo continuaremos a amargar decepções. Mas 2014 está logo ali. 

Roner Gama

1376408_193572804161316_962060799_n

Fonte: http://rededemocraticapmbm.com.br/cada-homem-uma-lideranca-10-mil-comparecem-a-praca-do-relogio/

Deixe um comentário

Arquivado em polícia militar

Deixe um comentário