A operação tartaruga esta de volta!

Na última semana tivemos a Assembléia de Policiais e Bombeiros do DF. Mais uma vez foi decretada a “Operação Tartaruga”, atualmente intitulada de “Operação legalidade”.

Vocês conhecem a estória da lebre e da tartaruga? A lebre era muito mais rápida, mas subestimou a tartaruga. Em alguns momentos parou para descansar e desdenhar do lento animal. A tartaruga não se importou e seguiu imponente, de cabeça erguida, olhando para frente. A estória nos da uma grande lição: mais importante que a nossa velocidade é a NOSSA DIREÇÃO! Entre a lebre e a tartaruga, prefiro ser tartaruga, sabe por que? A tartaruga sempre chega! Se você também é tartaruga #compartilha, curta! Mostre a nossa força nas redes sociais.

1376408_193572804161316_962060799_n

Nos últimos dias problemas graves tem afetado a segurança pública do DF. O que está acontecendo com a nossa cidade? Os números apresentados pela Secretaria de Segurança Pública refletem a nossa realidade? Por que os relatórios estatísticos, que refletem o aumento ou redução da criminalidade no DF não são publicados no Diário Oficial? Para que toda a população tenha acesso a eles e possam tirar suas próprias conclusões? Transparência no Setor Público vai além de saber quanto cada profissional da segurança pública está recebendo!

1378254_639075606145424_43612634_n

Saiba mais:  http://jornaldebrasilia.com.br/…/pdf/01.pdf

 http://jornaldebrasilia.com.br/…/pdf/03.pdf

Algema vira cadeado
“À mercê da insegurança, a população do Distrito Federal se mostra insatisfeita quanto à prestação de serviços públicos. E, para piorar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar iniciaram a conhecida “operação tartaruga”. Coincidência ou não, a reportagem do JBr flagrou, ontem, dois postos da PM vazios. O cenário é de abandono. O posto policial da 104 Norte estava sem agentes ou viaturas. Uma algema servia como cadeado. Ainda na Asa Norte, a situação não era diferente no posto da 312. Oficiais que preferiram não se identificar contaram à reportagem que a operação tartaruga é a única
opção, uma vez que a lei não permite que os militares façam greve.” (Fonte: Jornal de Brasília de 21/10/2013, Cidades, Pág.03 – Título da Manchete: Metrô e Postos da PM Vazios)

http://www.jornaldebrasilia.com.br/edicaodigital/pages/20131021-jornal/pdf/03.pdf

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Política

3 Respostas para “A operação tartaruga esta de volta!

  1. evandro Landim

    Na boa ???
    criem vergonha na cara!!!

    Curtir

  2. Joselino Alves Pereira

    pelo que se visualiza, aderivaldo, quanto mais se aproximar o período das eleições e da copa do mundo, mais nós estaremos sendo usado como massa de manobra do sistema,,,, ao ler algumas das suas postagens, alerto-o para também não estar sendo usado no mesmo diapasão….vocês foi consultado para a escolha dos cargos de gestão estratégica?…então!!!!! um abraço

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s