Um ano sem o Subtenente Delgado – uma homenagem de Erickson Delgado

Hoje pela manhã recebi uma mensagem do Erickson Delgado, filho do subtenente Delgado. Nela ele me mostrava um vídeo que ele fez em homenagem ao pai, que faleceu há exato um ano em um acidente, durante uma instrução. Assisti todo vídeo e fui tocado por uma emoção. Só quem já perdeu um ente querido pode compreender o que estou sentindo neste momento.

Você meu amigo, policial, precisa ver esse vídeo para compreender como será o sentimento dos seus filhos quando você partir. Ao final deixamos apenas as lembranças. Nada levamos conosco. O Ericson hoje me emocionou.

Que Deus abençoe você, Erickson, seus irmãos, em especial o Ícaro Delgado, e sua mãe Andreia. Continue lembrando dos momentos felizes com sua família. Força meus amigos!

Ao final ele me lembrava que o pai ostentava o número 22, que ele faleceu no dia 22 e que o vídeo tem duração de 22 minutos. Coincidências da vida?

542731_514314535247558_1405515745_n

Saiba mais:

Em Eclesiastes de Salomão ensina-se que: “O bom nome é melhor do que um perfume finíssimo, e o dia da morte é melhor do que o dia do nascimento. Nos ensina também que é melhor ir a uma casa onde há luto do que a uma casa em festa, pois a morte é o destino de todos. Os vivos devem levar isso a sério! A tristeza é melhor do que o riso, porque o rosto triste melhora o coração. O coração do sábio está na casa onde há luto, mas o do tolo, na casa da alegria.” O dia de hoje foi um grande ensinamento.

https://aderivaldo23.wordpress.com/2012/07/24/subtenente-delgado-caveira-22-o-inicio-de-uma-nova-caminhada/

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Reflexão

Uma resposta para “Um ano sem o Subtenente Delgado – uma homenagem de Erickson Delgado

  1. Andréa Delgado

    Querido amigo, durante esse ano que passou passamos por vários momentos difíceis e nos apoiamos…te agradeço mais uma vez por estar ao nosso lado mesmo que distante,suas palavras são sempre consoladoras e de insentivo e só temos a agradecer por tudo…agradecer por comparecer a entrega de boina do Icaro,por dar apoio nos momentos tristes e alegres tbm.Muito obrigada pela sua amizade e por tudo que você representa pra nós.. abraços, Andréa, Éricson,Jeffinho e Icaro Delgado.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s