E agora governador? A chuva caiu, a capa não chegou! E agora governador?

Recentemente a PMDF viveu o escândalo das “capas de chuva”, o que levou a queda de um comandante geral. Alguns fatos não ficaram claros naquele momento. A única coisa clara é que  “as capas” tornaram-se a “desculpa” que precisavam para a exoneração do comandante.

Para quem não lembra a PMDF estava fazendo uma cotação para comprar capas de chuva para todo o efetivo da PM do Distrito Federal. Segundo alegações da impressa local as capas estavam sendo superfaturadas, lembrando que não ocorreu a licitação.

Todos da impressa disseram que não chovia em Brasília nos meses da Copa, coincidentemente estamos há um ano da Copa do Mundo e está chovendo em Brasília. Pelo jeito Deus gosta de surpreender.

O ex-comandante nunca foi unanimidade, mas uma coisa não podemos negar: ele tinha razão, chove na “seca”, afinal ninguém é “oráculo”. (risos)

Ironia do destino? E agora José? E agora governador?

972185_601986903159918_674998291_n

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Diversa

6 Respostas para “E agora governador? A chuva caiu, a capa não chegou! E agora governador?

  1. Glaidiston

    Meu querido, tomei a liberdade de postar no face seus comentários. Parabéns pelas postagens!

    Curtir

  2. Leonardo Acciares

    Pois é, a chuva caiu e nós (PMDF) estamos sem capas, mas estamos também sem tantas outras coisas que não alcançamos em detrimento da política austera implantada por esse senhor que comandou nossa corporação um dia, estamos por exemplo sem promoção, sem curso CAEP/CAP, sem uma aproximação salarial com a PCDF (aumento médio para agentes/escrivães +- 700,00 e praças +- 300), sem contar com as infinitas horas a mais que trabalhamos porque ele achava imoral trabalharmos 06 horas corridas enquanto todo mundo assim o fazia, nós trabalhávamos 07 horas. Estamos sem tantas coisas que, ao final, o molhar da chuva nada significa. Não quero dizer que o substituto do CEL SUAMY seja melhor, mas, nós (PMDF) passaremos muito bem sem ele e a substituição foi em bom tempo, embora fosse melhor se ele nunca tivesse assumido.

    Curtir

  3. wagner

    Provavelmente ele contratou uns pajés que fizeram uma dança da chuva e aí, a chuva chegou. Agora os PMs estão sem as super capas a prova de chuva e fogo.

    Curtir

  4. Aderiva, o coronel das capas de chuva é coisa do passado , vice e aquele do dop, foi exonerado? ou deu uma desculpa esfarapada?.

    Curtir

  5. lindomar de oliveira barreiros

    Boa Noite a todos!
    Estou dando uma passadinha por aquí para deixar meus comentários também. Vejo que nem capas de chuvas, nem novos Comandantes irão resolver nossos prolemas. Temos que vislumbrar proteções para nossas vidas, salários, local de trabalho, proteção da lei que nos criou, proteção das nossas conquistas e proteção partidária/política para todos nós. A verdadeira proteção que supera as capas e outras coisas mais, será sempre o nosso senhor Jesus Cristo. Ademais, é bom que cada um possa refletir sobre os andamentos políticos que já estão acontecendo e parar de apostar em contos e anedotas, parar de acreditar em papai noel, pato que fala, carne de jabá que fala, homens poliglotas, bichos que ruivão, lobos maus, leões que cercam, “Dalilas de Sansão”, saci-pererê, Cinderelas e tantos outros personagens. Estamos vendo nos bastidores e através da mídia escrita, falada, televisada que os caciques já estão se reunindo, logo, vejo que temos de amadurecer as nossas idéias, parar de ficar nos trocadilhos, nos achismo e arregaçar as mangas e de forma inteligente e profissional trabalharmos nossas necessidades de forma única para que, quando chegarmos na hora de decidirmos, termos uma proposta sólida… Que os anjos digam amém por todos nós….Uma cidade dividida, está sujeita a destruição e assemelha-se a um barco a deriva….
    Temos de ser mais do que conversadores e analisadores de fatos, temos que ser executores e participantes das nossas interpretações…
    Abraços a todos os leitores..
    Que Deus abençôe cada lider, cada Comando, Chefes, Diretores e Policiais Militares.

    Curtir

  6. Praça sofrido

    Não defendam esse energúmeno. Se ele caiu foi providência divina. Pode cai um diluvio, mas pelo menos estamos livres dessa praga. Só falta agora nos livrarmos do PT e desse governador inimigo da Papa Mike.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s