Distrito Federal registra oito homicídios em 24 horas (Sexta e Sábado) e mais dois no domingo

27/04/2013 13h11 – Atualizado em 27/04/2013 15h50

Alguns crimes foram familiares, mas maioria foi acerto de contas.
Apenas três suspeitos, entre oito autores dos crimes, foram presos.

Do G1 DF

 

Distrito Federal registrou oito homicídios entre as 2h de sexta-feira (26) e 2h deste sábado, uma média de um assassinato a cada três horas. A polícia indica que alguns crimes foram familiares, mas a maioria tem indícios de acerto de contas. Dos oito homicídios, apenas em três os suspeitos foram presos até a publicação desta reportagem.

O perfil da maioria das vítimas assassinadas era de jovens que tinham entre 17 e 25 anos. Entre eles, Kaique Cortez, morto aos 19 anos. O rapaz foi espancado com um pedaço de pau. O crime foi por volta das 23h de sexta-feira, na quadra 104 do Recando das Emas.

Segundo a polícia, quem matou foi o cunhado do jovem. O suspeito foi preso uma hora depois, escondido em cima de uma árvore na quadra ao lado. Um adolescente que também teria participado do espancamento fugiu. A polícia ainda não sabe o motivo do crime.

Em menos de duas horas, mais três homicídios. Dois em Ceilândia e um no Paranoá, onde o marido matou a mulher a facadas e fugiu.

Um pouco mais cedo, por volta das 19h30, um jovem de 17 anos morreu no Hospital de Planaltina depois de levar um tiro em um possível acerto de contas.

Ainda na sexta-feira, outros dois homicídios: um esfaqueado em Taguatinga Sul e o outro baleado no Gama. Nos dois casos, as vítimas teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

O oitavo homicídio aconteceu na madrugada de sexta, por volta de 3h30 na QSB 7, em Taguatinga Sul. Foi mais uma vítima de espancamento.

Na delegacia, a polícia informou que João Evangelista Viana, de 52 anos, foi morto pelo irmão Nilcimar Viana, de 49. Segundo as investigações, os dois passaram o dia bebendo em casa. Transtornado, Nilcimar não soube explicar para a polícia por que matou o próprio irmão.

28/04/2013 16h10 – Atualizado em 28/04/2013 16h10

DF registra dois homicídios na madrugada deste domingo
Homem de 38 anos foi esfaqueado durante briga em Ceilândia.
No Itapoã, adolescente de 16 anos levou 20 facadas.
A polícia do Distrito Federal registrou dois homicídios na madrugada deste domingo (28).Em Ceilândia, um homem de 38 anos foi esfaqueado durante um briga com um rapaz de 18 anos. A vítima, levada para o hospital, não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi preso em flagrante.

O outro homicídio foi no Itapoã. Um adolescente de 16 anos levou 20 facadas. Ele estava andando de bicicleta quando foi abordado por volta das 4h.

A polícia suspeita de assalto, já que a bicicleta foi levada.  O Samu foi chamado, mas, quando chegou ao local, o adolescente já estava morto. A delegacia do Paranoá investiga o caso.

Fonte: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2013/04/df-registra-dois-homicidios-na-madrugada-de-domingo.html

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s