Vamos parar de brigar entre nós e vamos brigar pela categoria!

“As pessoas refletem seu líder. Não podemos esperar que os seguidores de um líder cresçam mais do que ele. Não podemos esperar que os seguidores de um líder acabem por serem, fundamentalmente, diferente dele. As pessoas sentem-se atraídas por líderes iguais a elas; elas também refletem aqueles que as lideram.”

Tenho me silenciado no blog para atuar nos bastidores, mas chegou no limite a atitude das lideranças que estão a frente DOS MOVIMENTOS na PM. Primeiro que já acho um absurdo falar em movimentos, cada um puxando a corda para o seu próprio lado. Uma casa dividida não permanece de pé.

Na política não precisamos nos amar, mas precisamos nos respeitar. O respeito cabe em qualquer lugar. As brigas estão sendo infantis. Um absurdo entrar nos blogs e nas redes sociais e ver ataques pessoais de ambos os lados. Precisamos discutir ideias, projetos, olhar para o futuro. Precisamos ser mais elegantes, mais educados, estamos perdendo nossa credibilidade no meio político em decorrência disso.

A quem interessa tudo isso? Ao governo, ao comando, a todos aqueles que preferem o “dividir para conquistar”. Pensem nisso!

Mas se você tolera tudo isso e acha bonito, tranquilo. Então não reclame daquilo que você tolera. Não reclame porque nada dá certo. Não reclame porque A ou B consegue as coisas e nós não.

Esses grupos precisam definir 5 (cinco), nada mais do que isso, cinco pontos que concordam, trabalhar no consenso e deixar para o futuro as divergências. O tempo está passando e a coletividade está perdendo. Vamos tirar a cabeça de 2014, pois divididos dessa forma não elegemos nem síndico de prédio. O sucesso de amanhã começa hoje. Separados somos fortes, juntos somos imbatíveis.

competição xadrez

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Reflexão

2 Respostas para “Vamos parar de brigar entre nós e vamos brigar pela categoria!

  1. silva sa

    É isso aí amigo Aderiva, alquem deve puxar as orelhas desse povo. Primeiro lugar a catiguria.

    Curtir

  2. POLICIAL SEMPRE EM BUSCA

    Sempre olhando para o EU, ninguém pensa no coletivo. Fico refletindo, será que esta rapaziada imagina que o aumento da violência não afetará seus familiares. Acorda brigões deixa o egoísmo de lado.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s