Rede sustentabilidade em Brasília

Ontem foi um dia especial. A correria do dia a dia nos afasta da família e dos amigos. É um grande desafio manter-nos juntos. Quem acordaria seis horas da manhã de um sábado para ver um amigo? Somente um verdadeiro amigo. Era o tempo que eu tinha. Logo cedo já estavámos no parque de Águas Claras onde eu o amigo Fábio Wisner fizemos uma boa caminhada e colocamos o papo em dia. Nos alegramos juntos e até choramos juntos. Amizade é isso. Nem o tempo ou a falta dele apaga. Obrigado por sua amizade sincera meu amigo. Obrigado a todos os amigos por compreenderem minha dificuldade de estarmos juntos.

Outro ponto interessante foi a visita da ex-senadora Marina Silva à feira do Guará. Ela é uma figura ímpar. Esteve juntamente com o Deputado Reguffe colhendo assinaturas para criar o “partido Rede Sustentabilidade. Quem também passou por lá foi o deputado Distrital Israel Batista, que mesmo não tendo a intenção de mudar de partido, deu seu apoio a iniciativa, porque, segundo ele, o Brasil merece uma sigla com Marina à frente.

253021_499316923439137_1860182640_nComo já mencionei aqui antes, o Deputado Distrital Israel Batista e o Deputado Federal Reguffe (PDT) são as minhas grandes inspirações, juntamente com Marina Silva. Meu grande referencial político. O Reguffe  é mais que um político, mais que uma “marca”, hoje ele representa um SÍMBOLO, representa a ESPERANÇA de uma cidade contaminada pela CORRUPÇÃO. Ainda há esperança…

Reguffe, Aderivaldo Cardoso, Israel Batista

Reguffe, Aderivaldo Cardoso, Israel Batista

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Política

2 Respostas para “Rede sustentabilidade em Brasília

  1. reflexão

    Reguffe usa a abdicação de prerrogativas do cargo para fazer propaganda de si mesmo e se eleger. Mas, veja bem, quantos projetos importantes dele são aprovados??? Ora, se projetos importantes não são aprovados, isso também não é desperdício de dinheiro público, já que ele está recebendo salário para tal??? Na verdade, ele vive uma campanha de autopromoção travestida de promoção da honestidade e da democracia. Mas o q ele realmente fez mesmo? Será se ele consegue aprovar algum projeto de lei e realmente fazer o serviço dele mudando o país? É complicado…Gostaria de ver algum trabalho dele, procurei na internet e não achei NADA de efetivo e concreto. Minha esperança se foi…

    Curtir

    • André

      Economizar mais de R$ 2.500.000,00 já é uma grande coisa, já pensou se todos os parlamentares adotassem essa eficiência em seus mandatos. A maioria dos deputados fazem menos que o Reguffe e não economizam nada, muito pelo contrário!! Nunca votei no Reguffe, mas no verso da minha conta de água tem uma lei proposta por ele que acho bastante funcional para o bem dos recursos naturais e do nosso bolso.
      O lugar dele já está garantido, agora temos que colocar mais gente no mínimo honesta nas nossas casas legislativas…

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s