Ainda há esperança na política…

Acredito que semelhante atrai semelhante. Somos resultado de nossas escolhas e das pessoas a nossa volta. A política é minha grande paixão. Mas a política também é um meio muito complicado para andarmos. Muita mácula, muita sujeira, muita coisa ruim.

Aprendi cedo que aquele que faz política para mudar a realidade a sua volta, pensando na coletividade é mais que um “político”, é o verdadeiro cidadão. Aquele que faz política porque precisa dela, porque visa somente as benesses do cargo é chamado de “político profissional”.

Por diversas vezes tive vontade de desistir. Mas algumas figuras ainda me inspiram a continuar. Tenho tido a oportunidade de conviver com algumas dessas figuras. Ouvir os seus conselhos não tem preço.

O Deputado Distrital Israel Batista e o Deputado Federal Reguffe (PDT) são as minhas grandes inspirações. Meu grande referencial político. O Reguffe é mais que um político, mais que uma “marca”, hoje ele representa um SÍMBOLO, representa a ESPERANÇA de uma cidade contaminada pela CORRUPÇÃO. Ainda há esperança…

reguffe e israel

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Reflexão

Uma resposta para “Ainda há esperança na política…

  1. Jucelino

    O deputado Israel Batista ainda não o conheço e nem ouvi ainda a sua história, mas o deputado Reguffe já ouvi e ouvi muito bem a sua história de vida, apesar de não o conhecer pessoalmente, mas, bem antes de ele se tornar deputado federal, eu já havia assistido aos seus programas de entrevistas e, sempre o admirei bastante. Espero que ele trilhe por este caminho pelo o qual está focado e nunca se desvie dele…

    Parabéns, deputado Ruguffe, por representar para a comunidade brasiliense a Esperança de dias melhores!!!

    2º SGT Jucelino, 6º BPM

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s