Dois mil livros Policiamento Inteligente espalhados pelo mundo

Encerro o ano de 2012 muito satisfeito. Profissionalmente foi um ano muito bom. Meu objetivo de tornar-me uma referência em segurança pública no DF tem sido alcançado a cada dia. Encerro o ano com 2 mil livros – Policiamento Inteligente – Uma análise dos postos comunitários no DF – espalhados pelo Brasil, Argentina, Panamá, Equador, Colômbia e Paraguai, pelo menos os lugares que sei. No Brasil chegou a várias autoridades do país. Esgotado. Não sobrou nenhum. Deus é fiel em minha vida sempre. Obrigado a todos os amigos que acreditaram e acreditam em meu potencial. Que 2013 seja melhor que 2012, assim como 2012 foi melhor que 2011. Que Deus continue nos abençoando!

Fiquei muito feliz ao encontrar o então candidato ao Governo do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, na Igreja Ministério da Fé. Entreguei a ele 10 exemplares e disse para usá-los como quisesse. Para minha surpresa em sua campanha para governador em 2010, o programa de governo na área de segurança era o nome do livro. Um grande presente de Deus. Agradeço ao Pastor Fadi Faraj e ao Pastor Luciano Gonzaga por me aproximar do futuro governador aquele dia. Uma oportunidade pode mudar nossas vidas. Precisamos abraçá-las. Somos resultado de nossas escolhas e das pessoas a nossa volta.

pm-livro-jpg

 

Veja o que o amigo Rafael Vianna, delegado no Paraná, escreveu sobre o Blog Policiamento Inteligente:

Viajei algumas vezes para Brasília este ano, às vezes para reuniões e outras para cursos. Em uma dessas vezes, conheci o Policial Militar do Distrito Federal Aderivaldo Cardoso, criador do blog Policiamento Inteligente.  Aderivaldo é um exemplo de boa vontade, inteligência, empenho e superação. Pensador da segurança pública e da nossa sociedade, tem uma visão excelente sobre como podemos e devemos resolver os problemas que nos atingem, sejam eles de ordem social, pessoal ou institucional. Formado em Arquivologia pela UNB, Policial Militar do DF desde 1.999, acadêmico de Direito na Universidade Católica de Brasília, Aderivaldo Cardoso também é escritor e autor do livro Policiamento Inteligente: uma análise dos postos comunitários no Distrito Federal(capa no início deste post). O seu blog Policiamento Inteligente é o reflexo de sua pessoa, pois trata de questões atuais e cruciais para melhorarmos as polícias, a administração pública e a sociedade. Recomendo que todos acessem e leiam o seu bloghttps://aderivaldo23.wordpress.com, pois assuntos importantíssimos são abordados, com textos que podem ampliar nossos conhecimentos sobre gestão, liderança, ferramentas administrativas, planejamento estratégico, mudanças, cultura organizacional, policiamento e segurança pública. O que mais gosto no blog é sua metodologia bem delineada e as lições que nos oferece sobre gestão e planejamento da mudança social.
Agradeço ao amigo Rafael Vianna por suas palavras. E indico seu blog e seus livros:
Capa Conjunta Livros 4
Anúncios

2 Comentários

Arquivado em polícia militar

2 Respostas para “Dois mil livros Policiamento Inteligente espalhados pelo mundo

  1. Joel

    Aderivaldo, você é a síntese do policial do século XXI que eu tanto acalentei em meus sonhos de dias melhores para a PMDF e para a sociedade brasileira.
    – Que sua fé em Deus, no qual tudo subsiste, possa continuar inabalável, mesmo quando as vicissitudes próprias da vida humanas, teimam em bater à sua porta.
    – Tenha certeza que, com paciência e perseverança, seus projetos construídos na Rocha, ficarão firmes e inabaláveis!
    – Que outros colegas se espelhem em sua vontade de crescer no conhecimento, razão do poder, tanto pessoal, institucional como também espiritual. Pois, conforme diz a Bíblia Sagrada(na qual eu creio plenamente) no Livro de Oséias, a falta de conhecimento(o verdadeiro) é o que leva um povo à destruição!
    – O seu caminho não tem volta, pois, “SEMPRE CRESCE, O HOMEM QUE INSISTE EM CAMINHAR NA MESMA DIREÇÃO”!

    Curtir

  2. Aderivaldo Cardoso

    Amém (assim seja) meu irmão. Obrigado por suas palavras. Que Deus nos abençoe hoje e sempre. Recebo tais palavras e as guardo em meu coração.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s