Força filho! Te amo – Deus está no controle!

A vida nos ensina em todos os momentos. Sempre pedi a Deus Força, Sabedoria e Excelência em tudo que eu fizer. Em um momento de felicidade e conquista pessoal veio um baque nesse momento. Meu filho internado na UTI com uma infecção grave. Preciso de força como nunca precisei.

Já passei por várias situações onde minha vida esteve em risco, mas nenhuma delas se compara com o risco de um filho querido. Meus filhos são meus grandes tesouros. Minha vida. Chegar em um quarto e ver o quarto vazio e receber a notícia de que o filho está em uma UTI e que o caso é grave é uma das piores sensações desse mundo.

Ao meu filho Gabriel Brilhante, que nasceu para brilhar, desejo toda minha energia positiva. Você nasceu para o sucesso. Você é meu CAMPEÃO! Ainda o verei na seleção brasileira sendo eleito o melhor líbero do Brasil. Te amo filho e estou sentindo a sua dor. A pior dor que já senti em minha vida.

Creio em um Deus que dá e que tira, que cura e que liberta. Em breve estaremos juntos tomando nosso café como fazemos todas as terças e quintas.

Você é meu tesouro. Troco tudo por sua vida. Te amo filho!

34 Comentários

Arquivado em Reflexão

34 Respostas para “Força filho! Te amo – Deus está no controle!

  1. thais ferreira lima

    q Deus abençoe a vida do meu primo msmoo

    Curtir

    • Jessé Nepomuceno

      A ALEGRIA DE UMA PAI E VER O SUCESSO DE SEU FILHO… IMAGINO A SUA DOR MAIS SEI QUE ELE VEIO A TERRA E O SENHOR DEUS O CONFIOU COM PAI PARA ENSINA SEUS MISTERIOS QUE NESSE MOMENTO NÃO CONSEGUIMOS ENTEDER MAIS SEI QUE VC COMO HOMEM QUE É HOMEM COM H MAISCULO VERÁ O SEU GRANDE AMOR NESSA SITUAÇÃO. MEU PESAR, FORÇA GRANDE HOMEM.

      Curtir

  2. Anna

    http://www.paieterno.com.br/?class=Velas&method=onListarDetalhesVela&id=29726019

    Acendi uma Vela pro Gabriel , estamos orando por ele e por sua familia Vai Dar tudo certo Deus está junto a Vocês !

    Curtir

  3. Elson -Bavop

    Meu caro amigo,

    Estarei orando por seu filho, por vc e sua família, saiba que mesmo não entando perto por muito tempo a amizade e companherismo é superior!
    Como vc disse, DEUS está no comando, assim fé, oraçao e confiança para que a vontade de DEUS seja feita! É preciso entender q desafios, sempre vem em momentos q estamos mais frágeis, porém, a força de DEUS e do Espirito Santo, Nosso consolador, está sempre ao nosso lado!

    Força, vc é uma boa pessoa, Deus o ajudará na busca pela saúde do teu filho!

    Elson

    Curtir

  4. ST MARCOS LIRA

    Força irmão de farda. Peço a Deus que ilumine sua vida e abençoe teu filho, e que logo mais ele esteja recuperado e de volta a tua casa e a teu convívio. Que Deus esteja sempre convosco.

    Curtir

  5. Eliane Freitas

    Deus já está o curando…tenho certeza…vai passar tudo isto,e ele ainda passará o natal ao seu lado ,muito feliz!!Tenha certeza disso,abraços Cap Eliane Freitas.

    Curtir

  6. 23Milhão

    Aderivaldo, estamos com você nas orações. Acredite em Deus como sempre acreditou e Ele não há de te abandonar nesse momento difícil. Sempre leio seu blog e espero ler uma ótima notícia em breve. Forte abraço de quem é pai e pode imaginar como você está sentindo.

    Curtir

  7. gabriel brilhante!! estou aqui em nome dos seus amigos!
    toda força do mundo pra vc !! saiba que nós te amamos , e estamos rezando por ti, pedindo a Deus que te cure , e tenho fé que irá!

    Curtir

  8. Jota Repórter policial.

    Força amigo estamos orando juntos.

    Curtir

  9. Ricardo

    Aderivaldo
    Deus está ao seu lado ; aliás pela suas palavras sempre esteve.continue tendo fé em Jesus e será salvo tu e tua casa.
    Ricardo Pai do Guilherme!

    Curtir

  10. Roberto Carlos de Lima

    Estaremos unidos em uma grande corrente de orações, Deus vai nos responder, dando a Vitoria..e só Crê…Amém

    Curtir

  11. Renato Lindinger

    Força! Estamos torcendo por você!

    Curtir

  12. francisco flavio de lima

    SUB LIMA-Acredite em deus ,isso e mais uma provação, no final tudo vai dar certo,depois, vou dar umas cortadas em cima desse libero ,para ver se ele é bom mesmo, um abraço.

    Curtir

  13. SD Natanael

    Força em Deus amigo, pois só Ele é capaz de curar todas as feridas, estamos em oração pela melhora do teu filho tão amado.

    SD Natanael

    Curtir

  14. Grande irmão, homem com rosto de menino, que aprendi a respeitar e me espelhar, admiro sua força pois somos guerreiros de aço que só temos nossa armadura abalada quando nossos filhos estão na jogada.
    Força amigo, Deus já está agindo e em breve estaremos vendo o Gabriel fazendo gols para nossa alegria.
    Hoje nos pegamos em oração por ele e Deus o médico Divino já está providenciando a cura.
    Força amigo, e conte comigo.
    Seu irmao Alberto Oliveira

    Curtir

  15. carlos eduardo

    Deus abençoe a família nesse momento de difícil.
    Abraço.
    Carlos Eduardo

    Curtir

  16. Sgt Alexandre Siqueira

    Não tenho palavras para te consolar neste momento, pois só quem passa por essa situação sabe o tamanho da dor. Vou te colocar no colo de Nossa Senhora, Mãe de Cristo, que em tudo viu o sofrimento de seu Filho, e mesmo assim permaneceu ao Seu lado como toda mãe, em silêncio, e amando seu único Filho. Aderivaldo que Deus possa estar nesse momento te consolando, pois não é o normal, nós pais enterrarmos nossos filhos, o Gabriel somente atendeu ao pedido do Pai, e às vésperas de completar 15 anos, Deus o chama para comtemplar o Paraíso.
    Te amamos meu irmão.
    Alexandre.

    Curtir

  17. Cristiane Simões

    Querido amigo Deri,
    Gabriel voltou para os braços do Pai, de onde ele veio. Na verdade temos apenas o privilégio de cuidar dos nossos filhos e ensiná-los o caminho da vida em Jesus. Que a esperança do novo encontro prometido por Jesus a todos que o amam fortaleça e console o seu coração neste dia.
    Abraço.
    Cristiane Simões

    Curtir

  18. MARCUS MMA

    Amigo Aderivaldo,

    Nós da DRS (antiga DP/5) estamos solidários com a sua dor e esperamos que Deus lhe dê forças para superar essa enorme perda.
    Nossos sinceros pesames.

    Curtir

  19. wilson nobre

    E deri, nem sei o que te dizer né meu amigo!!! nossos filhos e a gente sempre juntos, mas DEUS está com VC sempre!!!

    Curtir

  20. Meu amigo DEUS está junto do Gabriel agora, neste momento e em todos os momentos da vida dele, e está junto de você também, é ELE que está te dando a força para superar mais esse momento difícil. Confie NELE, e logo mais quando tudo isso passar você verá mais uma vez que DEUS é grande e pode todas as coisas. No mais eu estou a sua inteira disposição meu amigo para qualquer coisa, se precisar que eu fique com ele no hospital ou faça qualquer outra coisa por vocês, pode contar comigo, hoje tenho um enorme tesouro que é a minha filha e posso imaginar o que você está sentindo, conte comigo sempre, fiquei sabendo agora e a partir desse momento não mais desligarei meu celular, precisando e só ligar a qualquer hora do dia ou da noite estarei a sua disposição. Força e confiança em DEUS que pode todas as coisas. 1 João 5:14-15 – ” E esta é a confiança que temos NELE, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a SUA vontade, ELE nos ouve. E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que fizemos.”

    Curtir

  21. DELTADOBRADO

    Deri…
    Choramos com você amigo, todos da PMDF que te admiram e respeitam.
    O momento é de dor e tristeza, e logo será de saudade, mas você com seu conhecimento, que sempre dividiu conosco com grande entusiasmo, terá o discernimento e a coragem para resistir a este desafio.
    Deus somente nos dá a dificuldade conforme nossa força para suportá-la.
    Você é o guerreiro de aparelho nos dentes que mostrou uma nova perspectiva para a corporação. CORAGEM E FÉ amigo! Meu abraço apertado! Sd Daniela Dutra.

    Curtir

  22. Nobre Aderivaldo, estarei orando por ti e seu filho.Forças e que Deus possa trazer a cura imediata ao seu filho. Precisando é só ligar amigão.

    Roner Gama

    Curtir

  23. ANDRE RAMOS

    NÃO TENHO NEM PALAVRAS PARA DIZER O QUANTO ESTOU TRISTE COM ESSA SUA PERDA, ESTA DOENTE E UMA COISA VER SEU FILHO E OUTRA COMPLETAMENTE DIFERENTE…TENHO UMA FILHA E TROCO QUALQUER COISA PELA SAÚDE DA MINHA GATA…FORÇA AMIGO E MUITA PAZ NO SEU CORAÇÃO E DA SUA ESPOSA…..ABRAÇO…. QUE DEUS CONFORTE VCS….

    Curtir

  24. Sd Vânia

    Que Deus esteja contigo e com os seus familiares nesse momento de dor. Sei que somente ele poderá amenizar um pouco o seu sofrimento. Muita FORÇA nesse momento tão difícil da sua vida.

    Curtir

  25. Marcio Carnauba

    Sabemos que esta não é a ordem da vida, a cronologia da vida. Que teu coração seja confortado pelos amigos e por Deus, e, principalmente, pelo amor de seu filho, amor este que jamais morrerá.

    Curtir

  26. SD AMORIM NEVES

    Força meu jovem e querido Aderivaldo! Tenha fé em Deus e muita força.

    Curtir

  27. Gisélia Gomes

    Caro Aderivaldo,
    Seu Gabriel voltou para os braços do Pai, destinos de todos nós. Penso que na verdade temos o privilégio de sermos escolhidos para cuidar dos filhos de Deus aqui na terra e as atribuições de guardá-los e ensiná-los o caminho da vida Cristã. Que a esperança do novo encontro, prometido por Jesus, a todos que o amam verdadeiramente, fortaleça e console o seu coração e de sua família nesta passagem tão difícil. Deus está no controle de todas as coisas.
    Fraterno abraço.
    Gisélia Gomes

    Curtir

  28. Cap Teixeira

    Que o Espírito Santo te console e console sua família tb. O reencontro em Deus é certo amigo. Paz!!!

    Curtir

  29. FACEBOOK
    William Santos
    Estou muito triste com a morte do um filho de um grande amigo meu… Que o Espírito Santo de Deus possa confortá-lo e a sua família, nesse momento tão difícil… FORÇA DERÍ @aderivaldomartins, Centurioesdafe da Fe
    Curtir · · Compartilhar · há 3 minutos

    TE AMO EM CRISTO IRMÃO, CONTE COMIGO SEMPRE… FORÇA!

    Curtir

  30. Aderivaldo abençoado, não creio que tenha sido a vontade de Deus, pois sei que Deus nos da o livre arbítrio nessa vida, creio que não foi da vontade de Deus essa infecção, pois estaria acreditando em um Deus que contamina e gosta de ver os outros sofrerem, mais acredito que Deus estará aproveitando toda essa situação para continuar trabalhando em sua vida e de todos aqueles que verdadeiramente sentirão a falta do tão querido Gabriel, Deus é Deus de amor, e Ele te ama muito, deixe ele continuar a lapidar a sua vida, deixe ele refrigerar o seu coração, aproveite esse momento para buscar força no Senhor, os segundos que se passam não voltam atrás, então viva o hoje, seja forte e corajoso como sempre tem sido, encare essa situação assim como encarava aqueles momentos em que ministrava aula no nivelamento quando vinha aquela angústia nos primeiros minutos de aula e depois tudo corria bem através da sua confiança em Deus, pois sempre presenciava você orando ao Senhor todas as vezes antes de começar cada instrução, sei que não nos conhecemos tanto assim, mas aprendi a admira-lo ao ver o tanto que és guerreiro do Senhor e que não foge das batalhas, então, a vontade permissiva de Deus foi feita, e não a perfeita vontade Dele, e se Ele permitiu creio que o melhor de Deus está por vir em sua vida, infelizes somos nós de estarmos nesse mundo tão nojento e cruel, apesar de não conhecer o seu filho, espero que nesse momento ele esteja descansando no Senhor e esperando a Sua vinda, e quanto a você meu abençoado, sei que continuarás lutando e correndo atrás desse corôa incorruptível, saiba que estarei orando por você e toda sua família, pedindo a Deus que refrigere os vossos corações. Te amo em Cristo Jesus (Sub Ten Jorge Campos ( Comandante de pelotão – Nivelamento 2011)

    Curtir

  31. Irene Cavalcante Oliveira

    Meu amigo, somente Deus para confortar seu coração com uma perda deste tamanho. Eu e minha família dividimos com você este sofrimento e elevamos nosso pensamento ao Pai celeste de onde vem o socorro na hora da angústia e o bálsamo capaz de amenizar tamanha dor.
    Deixo a você uma frase sua, que usou no comentário ao meu texto “Polícia o Estresse da profissão”: “Somos resultado de nossos relacionamentos, de nossas perdas, de nossas frustrações. Devemos aprender a lidar com tudo, buscando o equilíbrio e controle emocional. Não é fácil, mas é necessário.” Deri
    Força viu, estamos juntos em oração sempre. Conte comigo! Um forte abraço!

    Curtir

  32. Socorro Assis

    Prezado Aderivaldo,
    que a paz de Jesus Cristo esteja contigo e com teus familiares.
    Tu não me conheces: Sou Socorro Assis, amiga de Irene, jornalista. Muito me sensibilizou a homenagem que fizestes ao teu filho. Nesse momento tão doloroso pelo qual estáis passando, me solidarizo com sua dor. Aproveito a oportunidade para te convidar a meditar comigo por alguns momentos na Companhia de Cristo Jesus, no barco dos nossos pensamentos mais puros. Jesus tenho certeza te aliviará, balsamizando a saudade da separação do seu ente mais querido. Basta meu irmão,se é que posso chama-lo assim, que se cale e sua voz falará no sublime silêncio ao teu coração. Senti em tua mensagem, que oferecestes teu coração valoroso na fé e seus braços divinos estão fazendo o resto, te fortalecendo.Com Jesus Aderivaldo não sentirás cansaço e a ausência do teu Anjo por ele será suprimida.É necessário meu irmão, que compreendamos que Deus nos
    concede os auxílios, entretanto somos obrigados a passar pela dor da separação, que teu Anjo seja abraçado por Jesus em seu reino, lá já não existe mais dor ou lagrimas, devolveste a Deus o Anjo que te deu muitas alegrias.Receba o meu carinho e que o mesmo seja extensivo aos seus amores que ainda estão caminhando contigo.Grande abraço.

    Socorro Assis

    Curtir

  33. Andre Luis Perosa

    meu amigo, que Deus te der forças. meus sentimentos. seja forte.

    Curtir

Deixe um comentário