Morre o radialista Silvio Linhares

DISTRITO FEDERAL 

Da redação em 20/03/2011 18:12:50

O radialista, ex-deputado distrital e jornalista Silvio Linhares faleceu agora à tarde vítima de um câncer. Ele estava internado no Hospital Santa Helena (Asa Norte). Aos amigos dizia que se sentia a “a antítese do jornalismo”. Segundo o Ibope, o seu programa “Na polícia e nas ruas”, na Rádio Atividade, conquistou 90% de audiência pela manhã. Sílvio começou puxando fios, numa época em que a experiência contava mais do que o diploma. Por conta disso, foi promovido a repórter de campo, e mais tarde veio a se firmar como locutor esportivo dos Diários Associados e da Rádio Globo. Tinha apenas 18 anos quando participou da cobertura da Copa de 70, no México. Viajou o mundo acompanhando a Seleção Brasileira. De volta ao Brasil, resolveu ingressar no jornalismo policial. Entre as coberturas que mais o marcaram, ele citava: o caso Ana Elizabete, o massacre no Carandiru, a Chacina de Acari e da Candelária, e o assassinato de PC Farias. Gabava-se de ter sido “o único repórter a entrevistar Leonardo Pareja e Tommaso Buschetta”.

http://www.estacaodanoticia.com/index

Foto: Polyana Nicolau

105 Comentários

Arquivado em Diversa

105 Respostas para “Morre o radialista Silvio Linhares

  1. Perde-se um grande jornalista, defensor dos policiais honestos e das coisas verdadeiras. Parabéns Silvio pelo seu prestigio e esmero. Parabéns meu amigo e obrigado por tudo. Descance em paz.

    Curtir

  2. MARIO VILELA

    Digníssimo,
    o jeito irreverente porém único de Silvio Linhares vai deixar saudades.
    Fred, que Deus continue a te abençoar nesse legado deixado por Silvio. Força meu caro.

    Curtir

  3. Lara Crstina

    Brasília toda esta triste Fred e família que Deus dê forças para vcs suportarem tamanha dor,eu gostava muito do Sílvio + o senhor como ninguém sabe o q faz….ele ficará para sempre em nossos corações!!

    Curtir

    • silvio vc partiu deixando muita saudade. jesus veio t buscar amigo dos pobres obrimidos, vou t amar eternamente,jesus conforta sua familia de forças ao frede para continuar sua missão aque na terra…chorei muito com sua bartida sou sua fan eternamente…

      Curtir

    • O silvio e e senpre cera uma pessoa boa , q senpre ajudavas quen presisava de ajuda ele estar em um lugar bem melhor q nois BRASLIA ai sentir ssua falta silvio soudades eternaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Curtir

  4. reginaldo araujo

    que o senhor DEUS nesta hora conforte o coraçao de todos os familiares de silvio homen de DEUS linhares, pois acompanhava os fracos e oprimidos dessa cidade com amor , e carinho por toda a sua vida . fique com deus SILVIO . SAUDADES

    Curtir

  5. luiz celio

    SOU OUVINTE DE POLICIA E NAS RUAS NASCI EM LUZIANIA, CIDADE QUE SILVIO LINHARES TANTO AMA, DEUS CONFORTARA ELE, FOI UMA PERDA MUITO GRANDE PARA NÓS, MAS TA NAS MAOS DE DEUS, E LA DE CIMA ELE ESTA FELIZ,

    Curtir

  6. Geralda Gomes De souza

    Silvio,tenho certeza que Deus está do seu lado à essa hora .descance em paz.

    Curtir

  7. luiz celio

    LUIZ CELIO NOVO GAMA GOIAS, ESTOU MUITO TRISTE, ELE FICOU MUITO FELIZ COM TANTAS HOMENAGENS, TANTO CARINHO, AMOR, O POVO AMA VC SILVIO, E NUNCA TE ESQUECERA

    Curtir

  8. leticia

    eu nem o conhecia mas o amava muito, o ceu esta em festa pois recebeu uma linda estrela

    Curtir

  9. juri ;de cristalina go

    ele era um grande homem e vai fazer muita falta com serteza.

    Curtir

  10. katia rodrigues

    SILVIO POR QUANTAS VEZES TE OUVIA FALAR SOMENTE PARA SORRIR PARA MATAR A SAUDADE QUE TINHA DE TI ,AMIGO DESCANSE EM PAZ VC FOI E SERA SEMPRE MEU IDOLO SOU SUA FÃ.

    Curtir

  11. JULIANA

    Brasilia, perdeu além de um grande radialista ainda acima de tudo um amigo, meio grasso mais humano e que adorava ajuda os mais nescessitados… Vai com Deus sua missão foi cumprida com muito sucesso… Grande homem…

    Curtir

  12. Anilton Gonçalves

    SILVIO QUE DEUS LHE DE PELO MENOS A METADE DE ATENÇAO LA NO CEU, DO QUE VC FEZ AQUI NA TERRA, PELOS DESPROVIDOS DA SORTE, VAI FAZER MUITA FALTA VELHINHO!

    VAI COM DEUS

    AMILTON CAMIONEIRO GAMA DF

    Curtir

  13. Marcello Aracruz

    O Silvio foi sempre um grande lutador e lutou até o fim. Sentiremos sempre sua falta e sua voz relampejando na rádio. Ele sempre teve um coração voltado para a luta contra as injustiças, e defendia sempre os bons policiais. Obrigado por tudo amigo… Descanse em paz. Um grande abraço ao Fred… amigo, seu pai te deixou um legado… nossos sinceros pêsames…

    Curtir

  14. Inara

    O Silvio era uma pessoa maravilhosa tive a oportunidade de conhece-lo no meu serviço (ESTACIO PESCARIA), fiko mto triste em perder uma grande pessoa mais tenho certeza que ele vaiii cuidar de nos como sempre cuidou!
    Descanse em PAZ!

    Curtir

  15. alessineide

    Bom dia… Fred muita força nessa hora… papai do céu vai te dar forças amigo, me chamo neide… moro no lago azul, sempre tive um sonho de conhecer seu pai… mas apenas conheci por foto.. mas estou feliz de saber que ele deixou um profissional, e muito competente.. para substitui-lo e tenho certeza que ele estar olhando sempre por Você… e aplaudindo de pé… bjo grande.

    Curtir

  16. maria

    Que falta nos fará essa grande pessoa,mas creio eu q, ele está nos braços de DEUS. Descanse em paz.

    Curtir

  17. Perde um grande e insubstituível amigo das manhãs, mas espero que seja dado a continuidade do seu objetivo que sempre foi a verdade no seu programa. TAMBÉM ESTOU DE LUTO!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  18. sandra brabosa

    VALEU GRANDE AMIGO,POSSO DIZER QUE NA HORA QUE EU MAIS PRECISEI,QUEM ME TIROU DA LAMA FOI SILVIO LINHARES.ME AJUDOU E DEPOIS DE DEUS DEU A VIDA AO MEU FILHO DE VOLTA

    Curtir

  19. mirandy batista dos santos

    Silvio linhares uma pessoa de um coração enorme, um homem do bem , tenha certeza que nos os perdemos , mas o céu ganhou um anjo, um anjo lindo e do coração enorme , ao filho do silvio linhares saiba de uma da onde quer que seu pai esteja ele estara sempre contigo .

    Curtir

  20. Quando sentimos que perdemos um amigo
    parte de nós é lágrima que cai desamparada…
    mas cá dentro, há um sorriso triste a recordar os bons momentos
    que esta amizade nos deu.
    Nasce um vazio de um todo quebrado
    e um mar cinzento
    fica com DEUS meu amigo vc foi de umas pessoa
    que ajudou muita gente..fica com DEUS ..

    Curtir

  21. André

    Uma grande perca para o jornalismo… Deus te de um bom lugar Silvio !!!

    Curtir

  22. marli

    Silvio Linhares sentirei muito a tua falta. Amava muito o teu jeito verdadeiro de ser. Mas todos nós temos que partir. Vá em paz irmão e que Jesus o receba no reino da glória. Suba no colo da Virgem Maria. Adeus meu irmão querido. fred Linhares força querido, nos amamos você.

    Curtir

  23. LIMA

    VAI FAZER MUITA FALTA, OBRIGADO POR VOCE EXISTIR NAS NOSSAS VIDA AMIGO. 9675 9063 SIMONALDO LIMA

    Curtir

  24. lilian pereira da silva

    O CÉU ESTÁ EM FESTA , POIS O SILVIO CHEGOU. QUE DEUS DE MUITO CONFORTO A SUA FAMILIA. DE ONDE ELE ESTÁ , TENHA CERTEZA QUE SEMPRE OLHARÁ POR TODOS SEUS FAMILIARES E AMIGOS. UM FORTE ABRAÇO DE UMA FÂ QUE ADMIRA TODOS VCS DO NA POLICIA E NAS RUAS. O QUE MAIS CONFORTA É SABER QUE ELE ESTÁ AO LADO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. FIQUEM COM DEUS.

    Curtir

  25. Fred silva

    Tive a sorte de conhecer Silvio linhares, quando eu ainda trabalhava na Radio alternativa fm, encontrei com ele algumas vezes, um homem que dispensava comentarios, sempre justo e pronto a ajudar os mais carentes, um anjo em forma de Homen, Olha amigo as pessoas so morrem quando ela deixar de existir dentro do coração de um amigo, entao você sempre vai ser eterno. valeu por tudo.

    Curtir

  26. zuleide lima

    Lamento á morte de um ” Grande ” profissional , descanse em paz !

    Curtir

  27. wanessa

    mais uma vez o povo brasileiro perde um hereoi de coraçao bom que ajudava seu publico na medida do possivel muito obrigado por vc ter existito e entrado em nossas casas e carros todas as manhas deus te guia agora que vc descance em paz

    Curtir

  28. adelma

    Bom dia!
    Apesar de não ouvir sempre na policia e nas ruas, me chamava atenção a voz e o jeito bruto na melhor forma de dizer:resolvedor de situações, brigar pelos direitos e banir as burocracias, era o jeito dele.

    Força Família linhares.!!!

    Adelma

    Curtir

  29. ROSINEI DE SOUSA ATAIDE

    Deus na sua infinita bondade acolha através do espito santo , a familia deste homen ,honesto integro que dedicou sua vida em prol do social ajudar o proxímo.a obras feitas pelo silvio linhares estão escritas no livro de Deus,e com certeza Deus reserva lugares bons para pessoas boas.
    VALEU SILVIO LINHARES POR TODAS AS FAMÍLIAS QUE FORAM ASSISTIDAS POR CADA LAGRIMA DERRAMADA,POR TUDO.
    FICA EM PAZ NOS BRAÇOS DE DEUS.

    Curtir

  30. Dj Sebastian

    Dava uma de dono da verdade, denuciava a bandidagem! mas os maiores bandidos à quem ele deveria deunuciar que eram seus patrões ele ñ denuciou ficou calado, nunca o ouvir comentar de sertos políticos ligados a ele.
    Se achava, e no intanto ñ passava de uma hipócrita.

    Curtir

  31. ROSINEI DE SOUSA ATAIDE

    Vida…
    O que é a vida sem quem nós amamos?
    É muita coisa…
    É prova única de que temos que ter muita força pra continuar a viver!
    É muito mais do que pensamos…
    É a prova de que temos que ser ás vezes frios para pensar que a vida ainda não acabou tendo que continuar esta caminhada e esperar nossa vez de ir pra algum lugar que se quer conhecemos, mas temos esperança que seja muito melhor que este que vivemos!
    É muito mais do que podemos imaginar…
    É um pedaço de nós que se vai, por ter cumprido sua pequena caminhada deixando inúmeras lições!
    É muito pro que a nossa sã consciência pode compreender…
    É um pedaço de nós que se soltou, e não conseguimos segurar!
    É muito mais que…
    É força para tentar não olhar muito pra trás e se afastar dos erros que já cometemos!
    É muito mais do que conseguimos colocar no papel…
    É muita falta muita saudade, muita vontade de voltar no tempo e fazer tudo o que não fizemos, ou que sentimos falta de fazer… Abraçar, beijar, sorrir, sentir, materializa ,e a certeza de quem amamos nos deixa uma excência,do amor ao proxímo ,da caridade,da alegria de fazer o bem sem olhar a quem.
    fica em paz.

    Curtir

  32. Nilton Nallin

    Uma das maiores experiências que tive na vida foi trabalhar ao lado deste cara. Polêmico, exigente, conhecedor de seu trabalho, enfim, tudo que poderia ter lhe proporcionado o estado de soberba. Mas era de um coração frágil quando se deparava com as extremas dificuldades alheias.
    Com ele aprendí muito, e comigo fica a lembraça de um grande repórter.
    Este que sempre teve Jesus Cristo como um verdadeiro amigo, estará a seu lado.

    Curtir

  33. GLEIDERSON

    EM PRIMEIRO LUGA ELE FOI UM GRANDE HOMEM
    DEPOIS SIM SE TORNOU UM GRANDE RADIALIS E UM POLICIAL QUE NAO TINHA TAMANHO E VERDADEIRO EM TUDO QUE IA FAZER!!
    VOÇÊ NOS FARA MUITA FALTA E TODA AS MANHAS!

    Curtir

  34. GLEIDERSON

    EM PRIMEIRO LUGA ELE FOI UM GRANDE HOMEM
    DEPOIS SIM SE TORNOU UM GRANDE RADIALISTA E UM POLICIAL QUE NAO TINHA TAMANHO E VERDADEIRO EM TUDO QUE IA FAZER!!
    VOÇÊ NOS FARA MUITA FALTA E TODA AS MANHAS!

    Curtir

  35. Fernanda Borges

    Silvio linhares, nunca a havi pessoalmente, mais sua voz eu ouvia diariamente, e estou muito triste pela sua partida, é muito difícil admitir que nunca mais vamos ouvir a sua voz, mais eu agradeço a Deus de ter colocado nesse mundo, por mais que achamos que o tempo que ele ficou foi pouco, mais mesmo assim eu agradeço a Deus, pq fomos privilegiado de ter o Silvio Linhares em nossas vidas. Silvio descanse, a saudade vai ser muita, mas Deus vai fortalecer a todos! Fredy, força seu pai foi e sempre vai ser um guerreiro, então ergue sua cabeça pq filho de guerreiro, guerreiro é, e seu pai vai estar sempre ao seu lado, e nos estaremos aqui do outro lado do rádio torcendo pelo seu sucesso, vc é um pedacinho do Silvio que ele deixou para nós!

    Curtir

  36. Aryana

    Infelizmente o Silvio Linhares não está mas entre nós…. Mas com certeza estará num bom lugar no céu. Desde criança escutava o programa dele na radio Atividade FM…. Meu pai adorava!!!!! Que deus conforte o coração de seus familiares e de seus fãs também!!!

    Saudades Eterna……

    Curtir

  37. nelson figueredo

    Brasilia perdeu um grande cidadao que mostrou seu valor como profissional e como pai. Ele levo seu filho numa caminhada pelo radio e agora ele Fred Linhares tem que caminhar sozinho sobre o mesmo passo que seu pai passou.
    Força Fred estamos de LUTO com voce e toda populaçao de Brasilia , um abraço.

    Curtir

  38. LEO BRUG BRUG

    Meu grande amigo e RADIALISTA SILVIO LINHARES que vc descanse em Paz Fica aqui minha saudades do seu amigo Locutor LEO BRUG BRUG

    Curtir

  39. GILDA VAZ

    Obrigada amigo por tudo que vc encinou-me na minha militancia como adv. criminalista
    Vai com Deus
    Amo cv e os seus familiares,pois era assim qua falavamos
    SAUDADES!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  40. Edna

    O Brasil perdeu um Grande radialista. Sempre acompanhei e amei o Silvio, um Homem de caráter, ótimo profissional e Pai.
    Lamento muito pela perca brutesca que muitos sofrem neste momento.

    Descanse em Paz Silvio!

    Edna Sena de Paiva

    Curtir

  41. vaneidenascimento de oliveira

    meus pesam Deus te abençoe!Fica com Deus

    Curtir

  42. Agente Carlão/PC GO

    O momento é pesaroso, no entanto peço ao maravilhoso Deus; Que conforte as almas dos familiares pois além de Pai exemplar e dedicado, sempre soube fazer jornalismo diferenciado e enaltecendo bons Policiais que se destacaram em suas corporações e peço a Deus que o tenha em um plano celestial de muita luz e esteja em paz, grande amigo e saudoso Silvio…

    Curtir

  43. raimunda

    As vezes penso comigo mesmo porque as pessoas boas estão morrendo e ficando as ruins? Não sabemos os designos de DEUS mais doí muito quando uma pessoa como Silvio Linhares nos deixa, estou sentindo que as pessoas perderam um anjo que ajudava muito o povo que fica ORFÃO E ABANDONADO é uma pena que essas coisas aconteçam. Vá com DEUS meu amigo do coração e que descanse em paz.

    Curtir

  44. nádia cristina

    A voz de silvio linhares é forte , marcante e presente, fique sabendo hoje pela manhâ de seu falecimento , quando fred seu filho falava ao rádio e avisando o horário do velório e fiquei triste não sabia que estava internando, quantas vezes ia trabalhar no setor gráfico e no caminho ouvia o programa , durante anos , vamos sentir falta, mas tenho certeza que ele não gostaria de ver seus ouvintes tristes, porque ele por sua determinação iria continuar batalhando a vida , e é assim que devemos agir, beijo silvio, vc agora está com nosso pai, que ele conforte tua familia e sintam-se abraçados por ti senhor jesus, um grande abraço a todos que ajudam o silvio no programa, muita força Fred você consegue.

    Curtir

  45. Francisca Vidal

    Alem de defensor, honesto e das coisas verdadeiras, está nos deixando uma pessoa com um coração de extrema bondade, sempre olhando para o mais carente. Essa frase é especial pra ele.

    Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.

    Amado Nervo

    Curtir

  46. FRANCISCO ROGERIO FREIRE DA SILVA

    DESCANCE EM PAZ SILVIO LINHARES

    Curtir

  47. Cristiane

    Perdemos a grande Voz da Manha… Perdemos aqui, mas Deus Ganhou para si um dos Grandes Homens que defendia muito bem o povo, o cidadão a cidã, eas crianças…. Descance em Paz amigo e a Familia meus Pésames e que Deus lhes Dê forças pra continuar!

    Curtir

  48. Edmar Barros da Silva Nunes

    Descanse em paz meu amigo, DEUS tem um novo projeto para voçê, sua missão aqui entre nós foi muito bem cumprida. Do seu grande amigo EDMAR.

    Curtir

  49. meus sentimentos a um grande profissional qui vai deixar saudades aos seus telispectador . abraço para familia

    Curtir

  50. Jonas oliveira

    Brasilia perde uma das pessoas mais honradas que conheci.

    Curtir

  51. UM Dia não muito bom. Perdi um grande amigo trabalhei ao lado de silvio 6 anos. Fred seu pai nem era casado eu gostava e gosto muito do seu pai, uma pessoa boa onesta e fala para mim que quando for ter uma mulher que o filho dele fosse Homen para ele ensinar tudo que ele sabe. Para dá continuidade no seu trabalho. O silvio sempre foi uma pessoa muito legal para mim. Quando seus filhos nasceram ele ficou muito feliz. FRed pequei vc no colo Hoje vc não mim conhece mais eu gostaria muito de te conhecer bater um papo com vc. Fred continue fazendo o trabalho que seu pai estava fazendo este trabalho era o seu amor e sua familia era tudo para ele. Fred os meus sentimento pela a falecimento do seu grande Pai, nunca olhe para traz fred agora sempre para frente por que vc mereçe siga os caminho do seu pai no seu trabalho de radialista. Fred quero te conhecer. um menino que peguei no colo. Deus vai cuidar do seu Pai. Fica na Paz de cristo e de Deus. Meu email para contato é este. Quero ter a imagem do seu Pai brincado chingado fumando que ele não parava de fumar sempre eu brigava com ele para parar de fumar mais ele era um cara muito legal. Só sorria. Fred a luta continua meu amigo. EDSON do Cruzeiro novo e hoje moro na Cidade Ocidental.

    Curtir

  52. Cicera N. S . Farias

    Silvio Você foi um grande homem um cara que falava a verdade. tinha um coração grande tinha vontade de ajuda todos . vai fase muita falta. descansa em paz . o senhor ti chamo porque tua missão aqui na terra tinha cessado. jesus ti amava tanto que que ti chamo de volta para ele. de sua fã .

    Curtir

  53. Cicera N. S . Farias

    Silvio Você foi um grande homem um cara que falava a verdade. tinha um coração generoso vai em paz . o senhor ti chamo porque tua missão aqui na terra tinha cessado. jesus ti amava tanto que que ti chamo de volta para ele.

    Curtir

  54. tania

    assim como brasilia ,hj estou triste por ter perdido silvio linhares.descanse em paz,e que DEUS te abençoe..

    Curtir

  55. Carla Brant

    Deus levou nosso radialista pra fazer parte de sua equipe no ceu . obrigada amigo silvio saudadessssssssssss !!!

    Curtir

  56. Genilson

    Acabou-se o rádio agora que o maior da história se foi.

    Curtir

  57. maria

    A SAUDADE VAI SE GRANDE! MAIS UMA ESTRELA BRILHA NO CEU!

    Curtir

  58. Dielson

    Brasília perde uma grande referencia jornalistica e um grande referencia familia. so peço a Deus que conforte os corações dos familiares, pois passei a mesma perda esse mes. Descance em paz

    Curtir

  59. elton lopes de oliveira

    Q descansa em pas

    Curtir

  60. estelinha

    Silvio que Deus te receba com muita alegria,vc foi um homem muito querido aqui na terra,saudades nos todos sentiremos,mas temos uma unica certeza que vc foi um homem muito bom,Deus só que esses pessoas do lado dele.
    Para os familiares muito força que Deus conforte o coração de vcs ..
    Descanse em paz Silvio Linhares

    Curtir

  61. maria divina

    Que deus a tenha e que tenha ele sempre do lado ao pai amém

    Curtir

  62. josy

    Morre um grande homem e um enorme ser humano, capaz de levar para si os problemas das outras pessoas e pior sofrer junto com elas,assim era a
    pessoa de silvio linhares, um homen que tentava a cada dia ajudar a todos que o procurava pedindo ajuda e ele fazia sem titubear, que Deus esteja com ele ao seu lado e que ilumine todo o caminho dele, pois agora ele nao está
    mais conosco em corpo, mais creiam em espirito ele estará sempre ao lado
    de todos nós,assim desejo, pois a perda é muito grande e só Deus para nos
    consolar a todos.

    Curtir

  63. Aderivaldo Cardoso

    O conheci pessoalmente em uma ocorrência no Vale do Amanhecer. Passamos a noite toda correndo atras de uns vagabundos que haviam assaltado um banco na cidade de Riachinho e que haviam atirado em uma viatura. Pegamos os vagabundos quase de manhã. Passamos na padaria pra tomar café, mas ele optou em fazer o programa na casa de uma senhora. Foi fantástico…Nunca me esqueci…como ele disse fiz um bom negócio: “entrei com a bunda e a mulher entrou com o pé”….muito rápido em seu raciocínio…
    Hoje vi o Fred LInhares apresentando o programa. Eu não teria tanto força. Foi emocionante…

    Curtir

  64. marluciete

    saudades eternas do nosso querido Silvio

    Curtir

  65. Myla e Thiago Olivato

    Quero deixar os meus sentimentos pela perda de um homen que veio, e teve a coragem de deixar a sua marca. À família, que Deus olhe e acalente o coração de todos vocês, que vocês encontrem forças para seguir em frente.
    um abraço dos amigos do Morada dos Nobres.

    Curtir

  66. antoniosiprianorocha

    perdemo nosso eroio silvio liaris mais não perdemos u amor por ele ti adorava nas manha que deus esteja com voce silvio neste momentos de dor e perda de uma grande pesoa que so queria u bem das pesoa vai com deus eu como seu ovinte estou muinto triste meus pesso a familha do noso eroi silvio liaris

    Curtir

  67. antoniosiprianorocha

    silvio voce merese todos carrinho e respeito de brasilia i entorno por tudo que voce fez deus esteja com voce omenagem do ouvinte de todos dia antonio de santa maria vai com deus silvioliaris

    Curtir

  68. oi meu amigo sinto muito estou muito triste mais deus quiz assim fica com deus e tenha muita força

    Curtir

  69. COMO FILHO E TAMBÉM PAI DE FAMILIA FICO MUITO TRISTE, ACOMPANHEI UM POUCO O SOFRIMENTO DA FAMILIA EM DECORRÊNCIA DE SUA DOENÇA FOI MUITO TRISTE.
    MEUS REAIS SENTIMENTOS PARA A FAMILIA.

    Curtir

  70. Mary

    Silvio, vc sabe a falta que está fazendo. Assim, como vc não tem outro.
    Que vc encontre amigos do outro lado, assim como está deixando aqui.
    Saudades.

    Curtir

  71. Pingback: Top Posts — WordPress.com

  72. amanha nao sera um dia porque un anjo resporder marcados pra gente brasiliense muito tristesa ouvite do sol nascente muita paz no ceu

    Curtir

  73. Maria Isabel Carmo Araujo

    silvo linhares descanse em paz eu sou ouvinte que todo os dia acordava com a sua voz maravinhosa,e agora vc partiu deixando a saudade!!!
    fred que Deus te der muita força pra consegui supera os obstaculos que a vida os traz!
    beijo
    Que Deus te ilumine!
    Aguas Lindas Goias

    Curtir

  74. Ana Carolina A Nascimento

    Fred que Deus te ilumine e te guarde nessa caminhada dificil,nao se sinta so pq vc nao esta so o seu pai partiu,mas ele vai esta sempre com vc!!!!
    Força,que vc vai consegui conquista o coraçao dos ouvintes igual ao seu pai !!!
    beijo
    E fica com Deus
    Aguas Lindas goias

    Curtir

  75. da guia

    silvo sempre sera pessoa inequecivel ,serio ,pessoa coraçao puro ,fala a verdade sempre…..muiiiiiiiito aplusooooos pra voces silvo .

    Curtir

  76. Renato negalho

    Saudade

    Nos meus passos
    Sempre me lembro
    Que já caminhamos juntos
    Com as mãos unidas,
    Não o mesmo caminho
    Mas na mesma vida…
    Sinto saudades
    Das vezes que sem medo da solidão
    Eu me declarava sem medir palavras…
    Às vezes me pergunto
    O por que eu te encontrei
    O por que por você me apaixonei…
    As lembranças tocam meu coração
    E no arrepio da alma
    Entrego minha saudade
    As mais lindas estrelas.
    Sei que minhas lágrimas irão secar
    E que outras pegadas marcarão
    Meu coração…
    Mas quem saberá traduzir
    Que mesmo no infinito
    Ainda me lembro desse amor,
    Que mil razões me levou
    E uma cicatriz deixou…
    Saudade…
    Que acompanha até a última
    Batida do coração,
    Até que meus olhos
    Não queiram
    Mais Se Abrirem… Saudade silvio .

    Curtir

  77. claudio melo

    Fred , forca amigo ,ños todos os amamos müito , eu sei oquanto doi , Deus sabe o que faz

    Curtir

  78. euripedes

    foi sim grande radialista todos os dias eu escuto seu programa foi um dia muito triste eu saber da sua perda eu perdi meu irmão a menos de dois meses com câncer a dor e muito grande vi meu irmão morrer sem saber qual era sua doença maldita mas Feed seja muito forte DEUS esta com voce euripedes santana de cristalina goias

    Curtir

  79. leyssanny

    gostava mto de ouvir o silvio de manha cedo
    descanse em paz

    Curtir

  80. Lucas

    Va com deus meu imão

    Curtir

  81. iranildo

    FIQUE COM DEUS!!!!!!!
    E QUE DEUS TE D EM CARINHO E CONFORTO O QUE VC FEZ PELOS MAIS CARENTE E NOSSA CIDADE.
    VOU SENTIR MUITA FALTA DAS SUA PIADAS E SUA GARGALHADA GOSTOSA Q ME FAZIA RIR MUITO.
    TOU TRISTE, MAS DEUS SABE O QUE FAZ…….

    Curtir

  82. KAKÁ SILVA

    HOJE PERDI MEU PROFESSOR, O CARA QUE COM SEU JEITO TURRÃO DE SER, ME ENSINOU O QUE É REALMENTE SER UM REPÓTER POLICIAL, O CARA QUE MESMO NAS BRONCAS SEMPRE ESTAVA DE BRAÇOS ABERTOS PARA NOS AJUDAR E NOS MANTER NO CAMINHO CERTO DO QUE É O JORNALISMO SÉRIO, DESCANSE EM PAZ PROFESSOR SILVIO LINHARES O MAIOR REPÓRTER QUE ESSA CIDADE JÁ TEVE, QUE DEUS TE RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS E POR FAVOR NÃO CHINGUE MUITO AI DO CÉU.

    Curtir

  83. dj régis (61) 8456 9184

    perdemos de verdade um radialista de verdade! perdemos um amigo!

    silvio onde quer que vc esteja fica em paz!

    desejamos a todos da familia enlutada, conforto e muita força para encarar esta barra

    abraços

    Curtir

  84. julio

    Fred,vagne relampago e todos do programa,eu quero deixa meus pêsames,e dizer que o programa não sera mais o mesmo sem o nosso querido SILVIO LINHARES,mais saiba que ele deixou um otimo sudido,a pessoa que com toda certeza seguira os seus passos,força Fred LINHARES,saiba honra esse NOME E SOBRE NOME ( LINHARES ) que seu pai lhe deixou.mostre a todos a força e a garra com todos os meritos que ele merece.saiba que não foi um adeus que ele deixou,foi um ate LOGO.UM GRANDE ABRAÇO ME AMIGO.DEUS ESTA COM ELE E COM VC TAMBÉM.

    Curtir

  85. VICENTE CHAVES

    Deus sabe o que faz……..principalmente quando se trata de um homem corajoso, destemido e forte em sua espiritualidade com Deus como sempre foi SILVIO LINHARES! Dizer que tinha admiração por ele é muito pouco, pois por inúmeras vezes enchia meu olhos dágua ao ouvir ele pedir ao CABELUDO la de cima pra ajudar alguém e imediatamente se ouvia o grande resultado……………amigo, só Deus pra lhe recompensar por suas atitudes de amor e humanidade para com o próximo…. Descanse em paz…..que Deus lhe dê o conforto eterno!!!!!!!!!!!

    Curtir

  86. julio//VALPARAISO

    Saiba que ele lhe DEU FORÇAS ATE DE COMUNICAR SOBRE O SEU FALECIMENTO,e essa força VC TRÁS DE DENTRO ,DO FUNDO DO SEU CORAÇÃO……….,NÃO DICA QUE VAI PARA,POIS ESSA E A COISA QUE ELE NUNCA FARIA.

    Curtir

  87. MARIA C

    Q DEUS CONFORTE O SEU CORAÇÃO FRED E DA SUA FAMÍLIA, O POVO BRASILIENSE PERDEU MUITO COM A MORTE DE SILVIO LINHARES, ESSE GRANDE JORNALISTA E REPORTER POLICIAL Q TANTO FEZ POR BRASÍLIA, EU GOSTAVA MUITO DO PROGRAMA NA POLÍCIA E NAS RUAS PRINCIPALMENTE PORQUE ELE ERA UM CARA VERDADEIRO. MAS DEUS TAMBEM GOSTA DE PESSOAS BOAS JUNTO DELE!! Q DEUS O TENHA!!!E CONFORTE OS CORAÇÕES DOS Q FICARAM!!

    Curtir

  88. que o conforto espiritual de DEUS seja com você fred linhares
    que o nosso criador seja com você lhe guiando e abençoando seus passos
    ao silvio linhares meu muito obrigado foi ele que em 1982 foi em minha casa no céu azul me dar uma oportunidade como operador de audio na rádio jornal de luziânia, ele me apelidou de beirola quando operava pra ele ele dizia na técnica de som pedrinho fernades o popular beirola ….
    (radios 93 fm radio do pagode,rádio globo 75o khz,radio jornal lza ).

    muito obrigado

    rádialista

    pedrinho alegria – amigo ex – funcionario das emissoras acima

    Curtir

  89. juvencio de oliveira lazio

    DEUS nos deu a graça de conhecer meu amigo silvio em horas muito dificies para eu e outros colegas mais nos presentio com a sua amizade e carater e assim DEUS, neste momento prescisa dele ao seu lado,sentiremos muitas saudades .

    Curtir

  90. alcinei

    oi Frede sinto muito a perda do seu pai. eu sou muito fan dele
    Ele mi fes chora muitas vezes pela manha

    Curtir

  91. lúcia gomes

    Sílvio não morreu…apenas fez uma viagem antes de nós!
    Fica em PAZ Sílvio…Tenho certeza que Vc foi acolhido de braços abertos por DEUS…pois VC fez por merecer ajudando os pobres humildes como só Vc sabia fazer! Deixou saudades, mais sabemos que um dia faremos essa mesma viagem e iremos nos encontrar.
    Que Deus continue iluminando sua família, principalmente o Fred para que ele consiga levar em frente o seu trabalho para que o seu o seu pai jamais seja esquecido!

    Curtir

  92. Polyana Nicolau

    SILVIO LINHARES… MITO DO JORNALISMO POLICIAL…MEU ETERNO MESTRE dos MESTRES E AMIGO…. Obrigada por todos os seus conselhos e broncas… Por suas palavras de vitória é fé… Por seus ensinamentos… Vc sempre será exemplo de fé, determinação, garra, vitória e esperança…. Minha afilhada, era assim que vc me chamava… Então, meu padrinho, vc para sempre estará em meu coração e em minhas orações. Te adimiro muito…. Silvio, o GUERREIRO, o VENCEDOR… O Homem que batia nas autoridades todos os dias, chora de amor pela família e pelo trabalho. Um exemplo…
    O homem torna-se inesquecivel atraves de suas obras. SILVIO LINHARES, PRA SEMPRE EM NOSSO CORAÇÃO…
    Amo vc!!! Descanse em paz…. Descanse no colo de Deus….

    Curtir

  93. Edie

    Ele pagou a CABE? Quem conhecia mesmo não comprava.

    Curtir

  94. Gethsemani Linhares

    Fica em Paz, hoja mais uma estrela brilha no ceu…

    Curtir

  95. respeitosamente,atraves deste comentario,relembrando o sussesso que o radialista Silvio linhares fasia no programa na policia e nas ruas esta fasendo muita falta pois ele deixou uma lacona muito grande aos seus ouvintes.eu paticularmente estou sentindo muita falta do seu jeitao bem inrreverente que so ele sabia faser. ele esta fasendo companhia aos seus entes queridos.aqui todos nos restaram so lembranças. Atenciosamente; jose ivo barboza. Brasilia DF.

    Curtir

  96. Selma Regina

    Obrigado pela pessoa que vc foi! Pessoas especiais saem de cena cedo, acredito que Deus tenha para elas algo também especial…

    Curtir

  97. WILMA S. PONTES

    Wilma Pontes
    você era o cara.

    Curtir

Deixe um comentário