Promovidos ontem!

Aprendi em minha vida a me alegrar com os que se alegram e a chorar com os que choram. Ontem foi um dia de alegria para muitos. O realinhamento (plano de carreira) nos deu perspectiva dentro da Corporação. Fiquei feliz ao ver alguns nomes na relação de promovidos, pois são pessoas queridas, que aprendi a respeitar ao longo dos meus dez anos de Corporação. A primeira turma da academia chega completa a Tenente coronel, a segunda começa a ser promovida nesse sentido e os vinte três mil começam a chegar a sargento. Muita coisa mudará em um cenário próximo.

Parabéns a todos os companheiros que passaram para uma nova fase de RESPONSABILIDADES em suas vidas, em especial aos amigos:

Coronel Reinaldo, Coronel Viegas, TC Sant’anna, TC Márcio,TC Luciano,TC Seabra, Major Karla, Major Gilmar, CAP Maximiliano, CAP Kotama, 1º SGT AUGUSTO ALVES, 2º SGT HENRIQUE CÂNDIDO, 2º SGT PAULO LEITE, SGT JOSENILTON (Teatro Rodovia), SGT ADRIANO (ROSA), SGT DUARTE (6º BPM), SGT DE ARAÚJO (DP) e todos aqueles que já não esperavam mais essa benção. Que nosso grande MESTRE possa dar-lhes a sabedoria necessária para nos conduzir, enquanto instituição.

Promoção de oficiais

Promoção de praças

7 Comentários

Arquivado em polícia militar

7 Respostas para “Promovidos ontem!

  1. silva sá

    Meu amigo aderiva, parabens pelo trabalho que está fazendo é desta forma que vamos mudar esta visão da nossa polícia do DF, expondo nossa visão de rua e policiamento.Estou no oitavo BPM, UM grande abraço ate breve.

    Curtir

    • Aderivaldo Cardoso

      Grande Silva Sá, companheiro de guerra de tantos anos! O tempo passou companheiro e a polícia está mudando. É bom vê-lo nesse espaço!
      É bom saber que tenho mais um amigo no 8º BPM, um guardião que zela por nossa segurança!
      Abraço

      Curtir

  2. Josenildo

    Obrigado meu amigo Aderivaldo, pela lembrança.
    Josenildo Teatro Rodovia.

    Curtir

  3. SGT AUGUSTO

    Meu caro amigo Aderivaldo, fico muito feliz quando vejo um cara igual a você, com tantas idéias boas, e, crescendo a cada dia que passa, fiquei feliz também por ter se lembrado de mim na relação que fez, sei que você não escreveu mais nomes, para não ser injusto com vários outros amigos que você tem não é? É meu amigo, tenho certeza que você está no caminho certo, cercado de pessoas boas e que te respeitam, assim como eu. Pois é, fui promovido dia 22, dia 27/05 receberei a medalha Tiradendes, após ser indicado várias vezes, mas este ano estou sendo verdadeiramente abençoado, depois de tudo que passei no ano passado, bem, é passado. Vi sua entrevista no programa do meu amigo e mestre, TC Sant’anna, a quem devo tudo que aprendi, pois, aprendi a arte do “Embuste” com ele e também aproveito para parabeniza-lo pela merecida promoção. Abraço amigo fique com Deus.

    Curtir

    • Aderivaldo Cardoso

      Tenho grande respeito por ti. És um de meus referenciais. Sempre seremos da mesma família (rrsrs). Se cuida meu amigo e mestre!! Parabéns o senhor merece!!

      Curtir

  4. Aderivaldo,

    Boa tarde. Conheci o seu blog agora. Gostaria de saber se você irá publicar de imediato as promoções dos Praças do mês de agosto/2010, assim como foi publicada as de abril/2010.

    Estou de férias. Qual será o dia exato das promoções?

    No Batalhão em Samambaia eu ouvi muitos comentários contraditórios.

    Um abraço

    Curtir

    • Aderivaldo Cardoso

      Caro companheiro Isaias, não vejo problema em publicar. Assim que tiver em mãos publicarei. Salvo engano o dia de promoção em agosto é dia 25, mas posso confirmar (pois ouvir falar que seria dia 20). Como não serei promovido esse ano não me atentei para a data..rs

      Curtir

Deixe um comentário