Repúdio a atitude do Diretor do HRAN contra o companheiro SD Gurgel!

Nós policiais militares do Distrito Federal repudiamos a atitude do Diretor do HRAN ao coagir nosso companheiro SD Gurgel, tentando detê-lo até a chegada de seus “superiores” hierárquicos.

Repudiamos também o fato do mesmo diretor tentar desqualificar nosso companheiro ao afirmar que ele queria apenas aparecer, além de “exigir” a punição do policial, por meio de pressão ao escalão superior, utilizando-se de expressões do tipo: “fui militar e em minha época isso não aconteceria!”

Nesse momento, sentimo-nos felizes e aliviados por não mais estarmos NESSA ÉPOCA, pois não vivemos mais em tempos de DITADURA E ARBITRARIEDADES!

Ficamos tristes ao ver tais atitudes serem tomadas em um governo democrático, eleito por todos nós, trabalhadores!

É importante ressaltar que há rumores de que existe uma gravação com o conteúdo da conversa do citado diretor com o escalão superior, de aproximadamente oito minutos, mostrando todo autoritarismo desse diretor.

Nós policiais militares, dentro do paradigma da segurança cidadã, servimos a sociedade como um todo, não apenas a uma elite que se acha superior, totalmente arrogante, que não se preocupa mais com o ser humano.

Nosso lema é SERVIR E PROTEGER  a todos os cidadãos, sejam eles moradores de rua ou de mansões do Lago Norte!

Vamos todos exigir uma retratação pública do supracitado Diretor! Exigimos respeito!

A polícia somos nós, nossa força é nossa voz!

About these ads

8 Comentários

Arquivado em policiamento comunitário, policiamento inteligente, reestruturação das polícias

8 Respostas para “Repúdio a atitude do Diretor do HRAN contra o companheiro SD Gurgel!

  1. washington

    NOSSA GLORIOSA CATEGORIA TEMOS QUE EXIGIR E A EXONERAÇÃO DESSE CIDADÃO,MAIS RESPEITO A TODOS OS GUERREIROS PRAÇAS,QUE ESTÃO DIA A DIA LUTANDO PELA SOCIEDADE IGUALDADE A TODOS!

  2. Fabiano Augusto SDQPPMC

    Enviei e-mail para todos os Deputados Distritais, Deputados Federais e Senadores eleitos pelo DF (pelo menos os que disponibilizam e-mail) cobrando uma atitude em defesa do referido policial constrangido por aquele indivíduo mal educado e arrogante (Diretor do HRAN). Acho que todos os policiais deveriam, no mínimo, fazer o mesmo que fiz para demosntrar nossa indignação com tais acontecimento.

  3. FiremanDF

    Atitude lamentável desse diretor.
    Mas vindo do HRAN, não me surpreendo. Hospital altamente problemático no trato ao público e aos bombeiros, e agora também aos policiais.

    Que o PM corra atrás de seus direitos, e saiba utilizar os 8 min de áudio em seu favor, inclusive na esfera judicial.

  4. Thiago

    Segue a nota de repúduio do Comandante do 3º BPM.

    http://www.edgarlisboa.com.br/?p=31968

    Abraços

  5. É um absurdo o que fazem ou tentam fazer com os policiais militares, ainda tem muitos que acham que estamos no tempo da ditadura. Quem é esse diretorzinho do HRAN pra questionar ao Sd Gurgel qual procedimento a ser tomado? E ele sabe o que é procedimento? Acho que não, pois se soubesse as dependências do referido hospital não seria o que é. Espero que o Sd Gurgel use as provas em seu favor e coloque esse senhor em seu lugar.

  6. Paulo Souza

    Caro Aderivaldo, pior que a atitude desse diretor despreparado foi o fato de o policial ser levado como se preso estivesse, dentro de uma viatura para se explicar; o responsável por isso também tem que ser responsabilizado.

  7. Ele pegou o cara certinho pra fezer aquilo.Se fosse comigo,eu iria mostrar quem grita mais alto naquele pardiero de hospital.Se falasse alto comigo ,ia levar um catiripapo no meio da moleira.Nem meu comandante,eu aceito que grite comigo,o que falar de um bosta daquele.Antes de qualquer coisa,existe o homem e pai de família que somos.O papa meike deixou a desejar nesse aspecto.Se não dava conta do recado,que não se envolvesse na questão.Ele é diretor pras negas deles….

    SD DE POLÍCIA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s